Spurs (0) vs. Rockets (1) – Semifinal do Oeste

San Antonio Spurs vs Houston Rockets – Semifinal da Conferência Oeste

Data: 03/05/2017

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: SporTV 3 e NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,41 (favorito) x Rockets 3,06

Após ser atropelado em casa pelo Houston Rockets no jogo 1 da semifinal da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs entra em quadra mais uma vez nesta quarta-feira (3) contra o rival texano com o objetivo de corrigir os erros do primeiro encontro e empatar a série. O técnico Gregg Popovich deverá repensar algumas situações, e alguns jogadores terão de contribuir mais, como LaMarcus Aldridge, que anotou quatro pontos e seis rebotes na partida anterior, e Danny Green, que fez oito pontos, todos quando o duelo já estava decidido.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na série (0-1)

01/05/2017 – Spurs 99 vs 126 Rockets

Foram impressionantes 27 pontos de vantagem para o Rockets sobre o no jogo 1. O time visitante não tomou conhecimento do rival texano e fez o que bem quis em pleno AT&T Center. Pelos alvinegros, destaque para Kawhi Leonard, com 21 pontos, 11 rebotes e seis assistências. O oponente contou com boas exibições de Trevor Ariza, com 23 pontos, James Harden, com 20 pontos e 14 assistências, e Clint Capela, com 20 pontos e 13 rebotes.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – David Lee

Fique de Olho – Analisando o retrospecto da temporada regular, era possível dizer que o Rockets daria trabalho ao Spurs, mas nem tanto como no jogo 1. Assim como foram nas 82 partidas da fase de classificação e também na série diante do Memphis Grizzlies, Kawhi Leonard é o responsável por ser o termômetro da equipe. Com problemas no garrafão, o ala deverá ser ainda mais solicitado, tanto na defesa como no ataque.

PG – Patrick Berveley

SG – James Harden

SF – Trevor Ariza

PF – Ryan Anderson

C – Clint Capela

Fique de Olho – Nem o mais otimista torcedor do Rockets poderia prever tal vitória fora de casa sobre o Spurs por 27 pontos. Para quem não assistiu à partida, basta olhar os números que ficará evidente um defeito do time alvinegro que foi evidenciado na série contra o Grizzlies: o garrafão. A fraca defesa da equipe de San Antonio e a falta de peças à altura fez Clint Capela se sentir à vonade e ser um dos destaques da noite, com 20 pontos e 13 rebotes.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 03/05/2017, em Playoffs 2017, Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Tony Parker está fora dos playoffs?

    • Pois é, já estão falando até em final de carreira para ele. Washington post: Tony Parker’s injury could mark the end of an era for the San Antonio Spurs

  2. Chris Paul vem aí.

  3. Chris Paul vem aí.

  4. pauloricardo09

    Más notícias, Tony só volta próxima temporada: http://www.nba.com/spurs/spurs-injury-update-5/4/17

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s