Spurs (0) vs Rockets (0) – Semifinal do Oeste

San Antonio Spurs vs Houston Rockets – Semifinal da Conferência Oeste

Data: 01/05/2017

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: SporTV e NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,42 (favorito) x Rockets 3,01

Depois de vencer o Memphis Grizzlies por 4 a 2 na primeira fase dos playoffs, o San Antonio Spurs inicia sua trajetória na semifinal da Conferência Oeste em casa contra o Houston Rockets, que eliminou o Oklahoma City Thunder em cinco jogos. As duas equipes devem estar praticamente completas para o confronto: enquanto o alvinegro tem todos os jogadores à disposição, a única baixa dos visitantes é o ala reserva Sam Dekker, machucado.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

 

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Dewayne Dedmon

Fique de Olho – Após registrar 10,1 pontos e 4,5 assistências em 25,2 minutos por exibição na temporada regular, Tony Parker sustentou 16,3 pontos e três assistências em 27,1 minutos por partida na série contra o Grizzlies, jogando bem quando finalmente as partidas começam a valer e mostrando que pode simplesmente ter se poupado durante a fase de classificação. A forma do armador será importante para desafogar Kawhi Leonard no ataque.

PG – Patrick Beverley

SG – James Harden

SF – Trevor Ariza

PF – Ryan Anderson

C – Clint Capela

Fique de Olho – Um dos favoritos ao prêmio de MVP da temporada, James Harden apresentou médias de 29,1 pontos, 11,2 assistências e 8,1 rebotes em 36,4 minutos por exibição durante a fase de classificação e 33,2 pontos, sete assistências e 6,4 rebotes em 37,4 minutos por partida na série contra o Thunder. Por isso, naturalmente deve ser vigiado de perto pelo Spurs. O jogo 1 servirá para ver as ideias do treinador Gregg Popovich na defesa e se elas começarão ou não dando certo na contenção do astro. Kawhi Leonard vai marcá-lo mesmo correndo risco de ficar cansado e/ou pendurado por faltas? O quanto Danny Green vai ajudar? Jonathon Simmons ganhará a vaga no perímetro da segunda unidade ao lado de Patty Mills e Manu Ginobili para cuidar do Barba quanto os reservas estiverem em quadra?

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 01/05/2017, em Playoffs 2017, Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s