Spurs (2) vs Grizzlies (2) – Primeira rodada dos playoffs

San Antonio Spurs vs Memphis Grizzlies – Primeira rodada dos playoffs

Data: 25/04/2017

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Após sair derrotado na prorrogação no quarto confronto com o Memphis Grizzlies, o San Antonio Spurs volta para sua casa para buscar a terceira vitória na série e se aproximar da segunda rodada dos playoffs. Para o duelo, o alvinegro terá a volta de Dewayne Dedmon que não atuou no último jogo. Sendo assim, todos os jogadores estarão à disposição.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na série (2-2)

15/04/2017 – Spurs 111 vs 82 Grizzlies

Na abertura da série, o Grizzlies chegou a assustar, começando bem e abrindo dígitos duplos no primeiro quarto. Mas o Spurs reagiu e contou com grande atuação de Kawhi Leonard, que obteve 32 pontos, cinco assistências, três rebotes e duas roubadas de bola, para vencer.

17/04/2017 – Spurs 96 vs 82 Grizzlies

No segundo confronto entre as equipes, mais uma vez o Spurs se saiu melhor jogando em casa. O Grizzlies chegou a reduzir uma vantagem de 26 pontos para apenas quatro, mas a equipe texana, contando com a experiência de jogadores como Tony Parker, conseguiu restabelecer o controle do jogo. Destaque para Kawhi Leonard, com 37 pontos e 11 rebotes.

20/04/2017 – Spurs 94 @ 105 Grizzlies

Com Zach Randolph de volta ao time titular, o Spurs sofreu no garrafão, Kawhi Leonard e Tony Parker não conseguiram infiltrar como nos primeiros jogos, e o time alvinegro saiu derrotado em partida em que tanto o armador francês quanto Manu Ginobili saíram zerados.

22/04/2017 – Spurs 108 @ 110 Grizzlies

No segundo duelo fora de casa na pós-temporada, o Spurs atuou melhor do que na partida anterior e conseguiu levar o duelo para a prorrogação. Porém, apesar da apresentação monstruosa de Kawhi Leonard, que obteve 43 pontos, oito rebotes, três assistências e seis roubos de bola, o time texano saiu novamente derrotado, resultado que empatou a série.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Dewayne Dedmon

Fique de Olho Como havia citado na prévia da série contra o Grizzlies, a chave para o duelo está em LaMarcus Aldridge. Com o ala-pivô não tendo feito nenhuma apresentação realmente convincente até o momento, o Spurs precisa dele para combater o forte garrafão adversário, que conta com Zach Randolph e Marc Gasol. Não por acaso, ambos vêm fazendo ótimas partidas. Kawhi Leonard precisa de ajuda, e ela deve vir da área pintada.

Conley

PG – Mike Conley

SG – Vince Carter

SF – James Ennis III

PF – Zach Randolph

C – Marc Gasol

Fique de OlhoO garrafão do Grizzlies vem atuando muito bem contra o Spurs, e isso não é novidade, mas o alvinegro precisa também ficar atento com Mike Conley, que teve atuação memorável no último confronto. O armador vem ditando o ritmo da sua equipe e, quando ele está bem, dificilmente o time joga mal. Caso os comandados de Gregg Popovich queiram ter sucesso na partida, deverão manter o astro sob controle. Com isso, o adversário estará mais suscetível a não encaixar e manter sua regularidade durante o jogo.

Anúncios

Publicado em 25/04/2017, em Playoffs 2017, Podcast. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s