Spurs (1) vs Grizzlies (0) – Primeira rodada dos playoffs

San Antonio Spurs vs Memphis Grizzlies – Primeira rodada dos playoffs

Data: 17/04/2017

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: SporTV e NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,13 (favorito) vs Grizzlies 6,71

Depois de abrir 1 a 0 na série ao vencer o jogo de sábado, o San Antonio Spurs tenta bater o Memphis Grizzlies mais uma vez, novamente no AT&T Center, para ficar em situação confortável no confronto. Para isso, o time texano conta com o retrospecto recente, já que vem de nove vitórias seguidas sobre o adversário em jogos de pós-temporada após a traumática eliminação de 2011. Enquanto o alvinegro deve contar com todo o elenco para a partida, os visitantes têm Tony Allen e Chandler Parsons como desfalques.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na série (1-0)

15/04/2017 – Spurs 111 x 82 Grizzlies

Na abertura da série, o Grizzlies chegou a assustar, começando bem e abrindo dígitos duplos no primeiro quarto. Mas o Spurs reagiu e contou com grande atuação de Kawhi Leonard, que obteve 32 pontos, cinco assistências, três rebotes e duas roubadas de bola, para vencer.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Dewayne Dedmon

Fique de Olho – Na vitória no jogo 1, Dewayne Dedmon foi o elo fraco do Spurs. O pivô foi dominado por Marc Gasol e saiu de quadra zerado em pontuação, errando os dois lances livres que cobrou, e registrou oito rebotes e dois tocos em 18 minutos. Com ele em quadra, o time texano teve saldo de -5 pontos, o único negativo entre os 13 jogadores que entraram em quadra. Sua melhora será fundamental para que a equipe não encontre dificuldades na série.

PG – Mike Conley

SG – Wayne Selden

SF – Vince Carter

PF – JaMychal Green

C – Marc Gasol

Fique de Olho – Se Marc Gasol fez o que dele se esperava, contribuindo com 32 pontos, cinco rebotes e dois tocos no jogo 1, Mike Conley foi mais discreto, terminando o jogo com 13 pontos, sete assistências, cinco rebotes e três roubadas de bola. Manter o armador sob controle será fundamental para o Spurs triunfar sem maiores dificuldades na série.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 17/04/2017, em Playoffs 2017, Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s