Spurs (60-18) @ Mavs (32-46) – Temporada regular

San Antonio Spurs @ Dallas Mavericks – Temporada Regular

Data: 07/04/2017

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: ESPN e NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 2.75 @ Mavs 1,46 (favorito)

Na terceira partida de uma desgastante série de quatro jogos em cinco noites, o San Antonio Spurs, já confirmado na segunda posição da Conferência Oeste, viaja cheio de desfalques para visitar o Dallas Mavericks em clássico texano. Além dos lesionados Dejounte Murray, Manu Ginobili e Danny Green, o alvinegro não terá os poupados Kawhi Leonard, LaMarcus Aldridge e Pau Gasol. Os donos da casa, por sua vez, devem ter Seth Curry como única baixa.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-1)

21/11/2016 – Spurs 96 x 91 Mavs

Com grande atuação de Kawhi Leonard, que anotou 24 pontos, nove rebotes e quatro assistências, o Spurs venceu o Mavs no AT&T Center mesmo sem Tony Parker e LaMarcus Aldridge, poupados, e Nicolás Laprovittola e Dewayne Dedmon, machucados.

01/12/2016 – Spurs 94 @ 87 Mavericks

Mesmo sem Tony Parker e Pau Gasol, poupados, o Spurs contou com grande atuação de Patty Mills, que deixou a quadra com 23 pontos, quatro assistências e três rebotes, para vencer o Mavericks na primeira visita ao rival texano nesta temporada.

29/01/2017 – Spurs 101 x 105 Mavericks

Depois de emplacar empolgante sequência de vitórias fora de casa, incluindo triunfos sobre as potências Cleveland Cavaliers e Toronto Raptors, o Spurs decepcionou sua torcida ao perder em casa para o Mavs mesmo com os 24 pontos e sete rebotes de Kawhi Leonard.

PG – Tony Parker

SG – Jonathon Simmons

SF – Kyle Anderson

PF – David Lee

C – Dewayne Dedmon

Fique de Olho – Depois de começar a temporada na rotação do perímetro, integrando a segunda unidade ao lado de Patty Mills e Manu Ginobili, Jonathon Simmons perdeu espaço e agora briga com Kyle Anderson por esses minutos. Na temporada, o ala-armador tem médias de 6,1 pontos, dois rebotes e 1,6 assistências em 17,6 minutos por exibição, números que sobem para 7,2 pontos, 2,7 assistências e 2,2 rebotes em 27 minutos por partida considerando-se apenas os seis jogos em que fez parte do quinteto titular.

PG – Yogi Ferrell

SG – Wesley Matthews

SF – Harrison Barnes

PF – Dirk Nowitzki

C – Nerlens Noel

Fique de Olho – Achado do Mavs na D-League, Yogi Ferrell rapidamente se consolidou como um dos melhores jogadores do time. Nos 32 jogos que vez desde que chegou a Dallas, o armador tem médias de 11,2 pontos e 4,3 assistências em 28,8 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 07/04/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s