Spurs (60-17) vs Lakers (22-55) – Temporada Regular

San Antonio Spurs x Los Angeles Lakers – Temporada Regular

Data: 05/04/2017

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Após bater o Memphis Grizzlies na terça-feira, em jogo bastante disputado, com direito a prorrogação, o San Antonio Spurs recebe o Los Angeles Lakers para tentar a 61ª vitória na temporada. Gregg Popovich deve poupar jogadores por ser um back-to-back. O maior candidato a descansar é Manu Ginobili, que levou uma pancada na última partida.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (3-0)

18/11/2016 – Spurs 116 @ 107 Lakers

Com grande exibição de Kawhi Leonard, que deixou a quadra com 23 pontos, 12 rebotes, sete assistências e duas roubadas de bola, o Spurs venceu o Lakers em Los Angeles e se manteve invicto como visitante na temporada em noite histórica para Gregg Popovich.

12/01/2017 – Spurs 134 x 94 Lakers

Com mais um show de Kawhi Leonard, que deixou a quadra com 31 pontos e duas roubadas de bola, o Spurs atropelou o Lakers, obtendo sua maior vitória na temporada.

26/02/2017 – Spurs 119 @ 98 Lakers

No terceiro duelo da temporada, o Spurs não tomou conhecimento do adversário e venceu com facilidade novamente. Destaque novamente para Kawhi Leonard que anotou 25 pontos. Pau Gasol, vindo do banco, foi outra vez muito bem, com 15 pontos e sete rebotes.

parker

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Dewayne Dedmon

Fique de Olho – Tony Parker vem tendo atuações decepcionantes ao longo do campeonato. Após ter ido bem na vitória sobre o Utah Jazz, no domingo, o francês novamente esteve abaixo contra o Grizzlies e viu Patty Mills jogar os momentos finais da partida e a prorrogação. Para o confronto desta quarta, espera-se do armador a mesma agressividade do penúltimo jogo, levando em conta que será contra um time mais fraco. Mais uma oportunidade para ir se preparando para os playoffs, quando a equipe alvinegra da sua consistência.

dangelo

PG – D’Angelo Russell

SG – Jordan Clarkson

SF – Brandon Ingram

PF – Julius Randle

C – Larry Nance Jr.

Fique de Olho – Com a decisão de não usar mais Luol Deng nem Timofey Mozgov nesta temporada, o Lakers é basicamente formado por jovens, e a ideia é dar a eles experiência e tempo de quadra. Quem está se dando bem com isso é D’Angelo Russell, que, com sistema de dupla armação, vem tendo ótimas atuações recentemente e parece ter encontrado sua função. Será um bom teste para o segundanista ver como se sai contra a ótima defesa texana.

Anúncios

Publicado em 05/04/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s