Spurs (59-17) vs Grizzlies (42-35) – Temporada regular

San Antonio Spurs x Memphis Grizzlies – Temporada Regular

Data: 04/04/2017

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: SporTV e NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,20 (favorito) x Grizzlies 4,61

Em possível prévia da primeira rodada dos playoffs, o San Antonio Spurs, segundo colocado na Conferência Oeste, recebe o Memphis Grizzlies, sétimo, para dar início a uma cansativa sequência de quatro jogos em cinco noites. A equipe texana estará sem Dejounte Murray e Danny Green, machucados, e Gregg Popovich ainda pode optar por poupar mais jogadores, já que a vice-liderança está garantida e é quase impossível alcançar o Golden State Warriors, que está em primeiro. Os visitantes, por sua vez, têm Chandler Parsons como baixa e Andrew Harrison, Tony Allen, JaMychael Green e Marc Gasol como dúvidas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-2):

06/02/2017 – Spurs 74 @ 89 Grizzlies

No primeiro duelo entre as duas equipes, o Spurs começou a edição de 2017 da Rodeo Road Trip com derrota para o Grizzlies. David Lee, com 14 pontos, foi o cestinha do time na ocasião.

18/03/2017 – Spurs 96 @ 104 Grizzlies

Após perder o primeiro confronto contra o Grizzlies, o Spurs foi novamente até Memphis para tentar buscar sua primeira vitória contra o time do Tennessee na temporada. Não foi o que ocorreu. Novamente mostrando uma ótima defesa e um jogo lento, a equipe de casa se impôs e triunfou. Destaque para Kawhi Leonard, com 22 pontos, e LaMarcus Aldridge, com 21.

23/03/2017 – Spurs 97 x 90 Grizzlies

No primeiro duelo entre as equipes disputado no AT&T Center na temporada, o Spurs conseguiu sua primeira vitória sobre o Grizzlies no campeonato. O destaque foi o ala-pivô LaMarcus Aldridge, que deixou a quadra com 23 pontos, oito rebotes e três tocos.

PG – Tony Parker

SG – Kyle Anderson

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Dewayne Dedmon

Fique de Olho – Na vitória sobre o Utah Jazz, domingo, no último jogo do Spurs, Kyle Anderson começou como titular no lugar de Danny Green para tentar mostrar serviço mais uma vez. Até aqui, na temporada, o ala tem médias de 3,2 pontos e 2,7 rebotes em 13,4 minutos por exibição, números que sobem para 5,4 pontos e 5,5 rebotes em 26,2 minutos por partida considerando-se apenas os 13 jogos em que o camisa #1 integrou o quinteto inicial.

PG – Mike Conley

SG – Tony Allen

SF – Vince Carter

PF – James Ennis III/Zach Randolph

C – Marc Gasol

Fique de Olho – A reta final da fase regular servirá para Zach Randolph, velho carrasco do Spurs, se consolidar como candidato ao prêmio de melhor sexto homem do campeonato. Na temporada, o astro tem médias de 14,1 pontos e 8,2 rebotes em 24,5 minutos por jogo.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 04/04/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s