Spurs (56-16) vs Cavaliers (47-25) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Cleveland Cavaliers – Temporada Regular

Data: 27/03/2017

Horário: 21h (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: SporTV2 e NBA League

Após passar pelo New York Knicks no sábado, o San Antonio Spurs recebe nesta segunda-feira, no AT&T Center, o Cleveland Cavaliers, atual campeão da NBA. Precisando do resultado para manter a liderança da Conferência Leste, o time de LeBron James e companhia vai até o Texas para enfrentar uma das maiores potências como mandante do campeonato. Já o alvinegro, que vem de uma sequência de quatro vitórias, tenta se manter na briga pelo topo da Conferência Oeste. Com o triunfo de sábado, os comandados de Gregg Popovich alcançaram a façanha de bater todas as equipes da liga pelo menos uma vez pela terceira temporada consecutiva e a sétima vez na história da franquia. O time da cidade do Álamo é o primeiro a vencer todos os outros pelo menos uma vez em três temporadas seguidas desde que o Philadelphia 76ers conseguiu realizar o feito de 1974 a 1981.

Confrontos na temporada (1-0)

21/01/2017 – Spurs 118 @ 115 Cavaliers

No primeiro confronto da temporada, o Spurs derrotou o Cavaliers na prorrogação. Destaque para Kawhi Leonard, com 41 pontos, seis rebotes e cinco assistências, e double-doubles para LaMarcus Aldridge com 16 pontos e 12 rebotes, e David Lee com 14 pontos e 11 rebotes.

PG – Tony Parker

SG – Jonathon Simmons

PFKawhi Leonard

SF – LaMarcus Aldridge

C – Dewayne Dedmon

Fique de Olho – Sedento por uma vitória, o Cavs irá com tudo pra cima do Spurs, e o desempenho defensivo pode ser decisivo para mostrar quem manda no Texas. Com isso, nada mais apropriado que ficar de olho no duelo entre Kawhi Leonard e LeBron James. Responsável por 41 pontos no primeiro duelo, o ala do time texano tem médias de cerca de 26 pontos e cinco rebotes por exibição na temporada. Com o craque correndo por fora pelo prêmio de MVP, um triunfo sobre o astro de Cleveland pode ser determinante.

PG – Kyrie Irving

SG – J.R. Smith

PFLeBron James

SF – Kevin Love

C – Tristan Thompson

Fique de Olho – Vindo de uma derrota significativa para o Washington Wizards, o Cavaliers irá com força total pra cima do Spurs com o objetivo de manter a liderança da Conferência Leste. Com isso, LeBron James certamente irá tomar a frente da equipe e proporcionar um duelo interessante com Kawhi Leonard. O astro dos atuais campeões tem médias de aproximadamente 26 pontos, oito rebotes e oito assistências nesta temporada.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 27/03/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Adoraria ouvir o shao khan gritar aqui da janela “fatality” ! Ia ser otimo !
    Muita “zagua” ja rolaram desde o ultimo encontro , espero um spurs ligado !

  2. pauloricardo09

    Acho que o Danny Green retorna ao time hoje, pois foi poupado contra o Knicks sábado (rest), e não seria bom se ele ficasse de fora, pois vai marcar o Kyrie Irving…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s