Spurs (54-16) vs Grizzlies (40-31) – Temporada regular

San Antonio Spurs vs Memphis Grizzlies – Temporada regular

Data: 23/03/2017

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Após perder para o Memphis Grizzlies no sábado, o San Antonio Spurs venceu seus dois duelos seguintes e voltou a brigar pela liderança da Conferência Oeste, estando agora dois jogos e meio atrás do primeiro colocado, Golden State Warriors. Nessa quinta, o alvinegro reencontra o time do Tennessee para tentar sua primeira vitória na temporada sobre o rival, possível oponente da primeira fase dos playoffs deste ano.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (0-2)

06/02/2017 – Spurs 74 @ 89 Grizzlies

No primeiro duelo entre as duas equipes, o Spurs começou a edição de 2017 da Rodeo Road Trip com derrota para o Grizzlies. David Lee, com 14 pontos, foi o cestinha do time na ocasião.

18/03/2017 – Spurs 96 @ 104 Grizzlies

Após perder o primeiro confronto contra o Grizzlies, o Spurs foi novamente até Memphis para tentar buscar sua primeira vitória contra o time do Tennessee na temporada. Não foi o que ocorreu. Novamente mostrando uma ótima defesa e um jogo lento, a equipe de casa se impôs e triunfou. Destaque para Kawhi Leonard, com 22 pontos, e LaMarcus Aldridge, com 21.

aldridge

PG -Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Dewayne Dedmon

Fique de Olho LaMarcus Aldridge voltou melhor e mais agressivo após ter ficado fora por conta de uma arritmia. O veterano está tendo maior volume de arremessos e parece mais confiante, e suas bolas de média distância estão voltando a cair. Contra o Grizzlies, é de vital importância que ele, como todo o garrafão texano, tenha uma boa atuação, já que esse é um dos pontos mais fortes do adversário. Se o Spurs controlar bem o oponente na área pintada, as chances de vencer o primeiro duelo contra o rival aumentam bastante.

vince carter

PG – Mike Conley

SG – Tony Allen

SF – Vince Carter

PF – JaMychal Green

C – Marc Gasol

Fique de OlhoO atleta mais velho da NBA vem fazendo partidas memoráveis. As últimas atuações de Vince Carter lembram o quão bom ele é, e são esses jogos importantes que colocam o Grizzlies no radar, mostrando um time perigoso, que conta com ótimos jogadores em quase todas as posições. Na temporada, Vinsanity tem médias de 7,9 pontos, três rebotes e 1,8 assistências em 24,2 minutos por jogo, seus melhores números atuando em Memphis.

Anúncios

Publicado em 23/03/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. cleber souza

    porque estavam jogando de uniforme militar, qual foi a ocasiao?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s