Spurs (49-13) vs Kings (25-38) – Temporada regular

San Antonio Spurs vs Sacramento Kings – Temporada regular

Data: 08/03/2017

Horário: 10h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Depois de vencer o Houston Rockets em mais um clássico emocionante, o San Antonio Spurs recebe o Sacramento Kings no AT&T Center para dar sequência à boa fase vivida nos últimos dias. Dessa vez, espera-se um jogo mais tranquilo, em que time possa descansar alguns de seus titulares visando o duelo de quinta-feira contra o Oklahoma City Thunder.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-0):

27/10/2016 – Spurs 102 @ 94 Kings

No seu segundo jogo da temporada, o Spurs foi até a Califórnia para enfrentar o Kings e venceu. Em mais uma grande atuação de Kawhi Leonard, que contribuiu com 30 pontos. LaMarcus Aldridge e Dewayne Dedmon foram consistentes defendendo Demarcus Cousins.

16/11/2016 – Spurs 110 x 105 Kings

Mais uma vitória para o time texano. Porém, foi mais uma partida contra o Kings em que o Spurs não conseguiu deslanchar no placar. Destaque para Pau Gasol com 24 pontos, LaMarcus Aldridge, com 21, e Kawhi Leonard com 20, pelo lado do alvinegro.

PG -Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Dewayne Dedmon

Fique de Olho No confronto dessa quarta, o Spurs deve poupar alguns jogadores. Contudo, com a ida de Demarcus Cousins para o New Orelans Pelicans e o enfraquecimento do garrafão do Kings, LaMarcus Aldridge terá grande importância. Atuando abaixo do esperado nos últimos jogos e sobrecarregando Leonard, o ala-pivô terá de mostrar que é ainda o grande jogador que o Spurs contratou para ganhar confiança e chegar bem nos playoffs.

24040432017hield

PG – Ty Lawson/Buddy Hield

SG – Darren Collison

SF – Arron Afflalo

PF – Willie Cauley-Stein

C – Kosta Koufos

Fique de OlhoBuddy Hield é a nova cara de um Sacramento Kings em eterna reconstrução. Vindo do banco, o novato espera dar o retorno esperado com sua contratação, tendo em vista que quem saiu para a sua chegada foi nada mais nada menos que DeMarcus Cousins. Nos últimos seis jogos, o armador tem média de 13,2 pontos em 24,5 minutos por jogo.

Anúncios

Publicado em 08/03/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Eu tenho lido aqui desde o início da temporada as críticas ao Danny Green, e infelizmente tenho que concordar com elas. Basquete ridículo ele vem jogando, nem no NBB teria espaço e continua titular. Vamos ser sinceros, se o Spurs quiser alguma graça nos playoffs, precisamos torçer pra ele se contundir, e ficar o resto da temporada fora.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s