Spurs (48-13) vs. Rockets (44-19) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs. Houston Rockets – Temporada Regular

Data: 06/03/2017

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Após vencer o Minnesota Timberwolves na prorrogação em casa no último sábado (4), o San Antonio Spurs segue jogando em casa, e o adversário da vez é ninguém menos que o rival texano Houston Rockets. O duelo, além de colocar frente a frente o segundo e o terceiro colocados da Conferência Oeste, marca a última vez que as equipes irão se enfrentar na temporada regular. Até aqui, foram duas vitórias e uma derrota para o time alvinegro.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo.

Confrontos na temporada (2-1):

09/11/2016 – Spurs 99 vs. 101 Rockets

Logo no início da temporada, Rockets e Spurs realizaram o primeiro clássico texano de quatro previstos. Abusando dos erros, o time de Gregg Popovich perdeu sua terceira partida em casa em apenas oito jogos realizados até então. Destaques para Kawhi Leonard, com 34 pontos e sete rebotes, e James Harden, com 24 pontos, 15 assistências e 12 rebotes.

12/11/2016 – Spurs 106 @ 100 Rockets

Três dias após perder em casa, o Spurs visitou o Rockets e pagou o adversário na mesma moeda. Do lado do alvinegro, Kawhi Leonard brilhou com 20 pontos e três roubos de bola. Enquanto isso, pelos mandantes, Eric Gordon teve 27 pontos e cinco rebotes.

20/12/2016 – Spurs 102 @ 100 Rockets

Para desempatar a série, o Spurs novamente foi até a casa do Rockets e venceu a partida com placar apertado. Mais uma vez, o nome do alvinegro foi Kawhi Leonard, que deixou a quadra com 21 pontos, cinco rebotes, cinco roubadas de bola e quatro assistências.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Se analisarmos o padrão nos confrontos entre Spurs e Rockets, será fácil identificar os destaques de cada equipe. Pelos alvinegros, Kawhi Leonard tem sido o protagonista quando o assunto é duelar com o rival. Na vitória sobre os Wolves, o ala brilhou com 34 pontos, dez rebotes, seis roubadas de bola e cinco assistências.

PG – Patrick Beverley

SG – James Harden

SF – Trevor Ariza

PF – Ryan Anderson

C – Clint Capela

Fique de Olho – Assim como Leonard é o destaque do Spurs para o duelo, é difícil fugir do nome de James Harden pelo lado do Rockets. Levando em consideração o histórico entre as equipes na temporada e o fato de que o Barba está na briga para ser o MVP da liga, é bom a defesa do alvinegro ter atenção redobrada com o ala-armador. Em seu último jogo, na vitória sobre o Memphis Grizzlies, o astro registrou 33 pontos, 11 assistências e sete rebotes.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 06/03/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s