Spurs (46-13) @ Pelicans (24-37) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ New Orleans Pelicans – Temporada Regular

Data: 03/03/2017

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: Smoothie King Center

Onde assistir: ESPN e NBA League Pass

Dos dias depois de vencer o Indiana Pacers no retorno para casa após a Rodeo Road Trip, o San Antonio Spurs volta a cair na estrada para visitar o New Orleans Pelicans. Recuperado de lesão da coxa, Tony Parker deve estar à disposição, fazendo com que o alvinegro jogue completo. Os mandantes, por sua vez, têm Quincy Pondexter e Omer Asik como baixas.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-1):

29/10/2016 – Spurs 98 vs 79 Pelicans

No primeiro encontro entre as equipes nesta temporada, o Spurs fez sua primeira partida no campeonato em casa e venceu o Pelicans por 98 a 79. Destaque para Kawhi Leonard, com 20 pontos, quatro rebotes, três assistências e duas roubadas de bola.

18/12/2016 – Spurs 113 vs 100 Pelicans

Na histórica partida que marcou a aposentadoria da camisa #21 de Tim Duncan no AT&T Center, o Spurs derrotou o Pelicans pela segunda vez nesta temporada. Ala-pivô do time de San Antonio, LaMarcus Aldridge foi o nome da noite, com 22 pontos e sete rebotes.

27/01/2017 – Spurs 103 @ 119 Pelicans

No primeiro duelo que fez como visitante contra o Pelicans na temporada, o Spurs acabou derrotado pelo adversário mesmo com a boa atuação do ala Kawhi Leonard, que deixou a quadra com 23 pontos, seis rebotes e seis assistências e se destacou na ocasião.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Dewayne Dedmon

Fique de Olho – Recuperado da lesão na coxa que o tirou do jogo contra o Pacers, Tony Parker deve voltar ao quinteto titular do Spurs contra o Pelicans. Até aqui, na temporada, o armador francês tem médias de 10,7 pontos e 4,9 assistências em 26 minutos por exibição.

PG – Jrue Holiday

SG – Hollis Thompson

SF – Solomon Hill

PF – Anthony Davis

C – DeMarcus Cousins

Fique de Olho – Reforço do Pelicans para a reta final da temporada, DeMarcus Cousins se junta a um time que costuma dar trabalho para o Spurs quando joga em casa. Pelo seu novo time, o pivô tem médias de 23,3 pontos, 12,7 rebotes e 4,7 assistências por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 03/03/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s