Spurs tem interesse em Andrew Bogut

Com o fim do período em que trocas são permitidos na NBA, a única maneira de reforçar-se para os playoffs desta temporada é contratando agentes livres. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, a franquia texana pode entrar no circuito e tentar assinar com Andrew Bogut caso o pivô australiano seja dispensado pelo Philadelphia 76ers.

Bogut começou a temporada no Dallas Mavericks (Reprodução/star-telegram.com)

Bogut começou a temporada no Dallas Mavericks (Reprodução/star-telegram.com)

Campeão da NBA com o Golden State Warriors em 2015, Bogut começou a temporadas no Dallas Mavericks e, atrapalhado por lesões, disputou somente 26 jogos até aqui, obtendo, em média, três pontos e 8,3 rebotes em 22,4 minutos por exibição. Nessa quinta-feira (23), o pivô foi trocado para o 76ers, que já começou as negociações para dispensá-lo.

De acordo com Marc Stein, jornalista da ESPN americana, Cleveland Cavaliers e Houston Rockets também têm interesse na contratação de Andrew Bogut. O alvinegro poderia oferecê-lo somente o mínimo para veteranos, menos do que o rival texano pode pagá-lo.

Se conseguir contratar Bogut, o Spurs terá de dispensar um de seus jogadores. Joel Anthony, que renovou recentemente com a franquia até o fim da temporada, é o maior candidato.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 24/02/2017, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s