Spurs (39-11) @ Grizzlies (31-22) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Memphis Grizzlies – Temporada Regular

Data: 07/02/2017

Horário: 00h30 (Horário de Brasília)

Local: FedExForum

Onde assistir: SporTV2 e NBA League Pass

Após vencer o Denver Nuggets em casa, o San Antonio Spurs dá início a uma série de oito partidas como visitante contra o Memphis Grizzlies, na madrugada desta segunda para terça-feira. No último jogo, Gregg Popovich se tornou o técnico com mais vitórias por uma franquia na NBA. Agora, o treinador pretende expandir ainda mais a sua marca. O alvinegro só volta ao AT&T Center dia 1º de março, para encarar o Indiana Pacers. Antes, ainda visita Philadelphia 76ers, Detroit Pistons, New York Knicks, Indiana Pacers, Orlando Magic, Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers. É o primeiro duelo entre os dois times nesta temporada.

PG – Tony Parker/Patty Mills

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Dewayne Dedmon

Fique de Olho – Levando em consideração o forte garrafão que o Grizzlies vem impondo nos últimos anos sobre o Spurs, nada mais correto que voltar às atenções para o perímetro. Explosivo, podendo tanto organizar a equipe como converter chutes a longa distância, Patty Mills é uma boa aposta de jogador que pode dar trabalho ao oponente. Por conta da maratona fora de casa, a tendência é que Tony Parker seja mais poupado e o australiano ponha ordem na casa. Suas médias na temporada são de cerca de dez pontos e três assistências por jogo.

PG – Mike Conley

SG – Andrew Harrison/Tony Allen

SF – James Ennis

PF – JaMychal Green/Marc Gasol

C – Zach Randolph

Fique de Olho – Poupado nos dois últimos jogos, Marc Gasol deve voltar ao quinteto titular do Grizzlies. Afinal, a equipe volta a jogar em casa após seis duelos fora. Historicamente, a dupla de pivôs formada pelo espanhol e Zach Randolph dá trabalho para o Spurs. Sem seu irmão mais velho do outro lado para duelar, o astro deve se soltar, uma vez que o alvinegro varia o companheiro de LaMarcus Aldridge no garrafão. Defensor da Conferência Oeste no All-Star Game, o jogador tem médias de cerca de 21 pontos e seis rebotes por jogo na temporada.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 06/02/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Que absurdo foi este?
    Os 14 pontos do primeiro quarto tirou o sono.
    Os 9..9? 9 pontos em um quarto? Que diabo é isso?
    Não adianta nem falar que o MG tem uma ótima defesa, nada disso justifica..
    Vexatório.

    • Segundo alguns aqui, o time tá evoluindo conforme o esperado.

      • Sem contar o atual 39-12, segunda melhor campanha da NBA. Do que estamos reclamando? Acho que somos exigentes e injustos demais com esse time.

      • O time não está evoluindo, pelo contrário, está caindo o nível..
        Alberto, temos a segunda melhor campanha sim, mas essas derrotas deixam a pulga atrás da orelha quanto a título.
        Um absurdo.

      • Verdade, Rodrigo. Temos ganhado jogos, mas jogando mal. Temos um time forte, bons jogadores, mas o time é muito irregular. Parece que cada jogo é uma incógnita, não sabemos como vai ser o rendimento do time. Isso também me deixa com a pulga atrás da orelha em relação ao título.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s