Spurs (37-11) vs Sixers (18-30) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Philadelphia 76ers – Temporada Regular

Data: 02/02/2017

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Onde assistir: NBA League Pass

Depois de vencer o Oklahoma City Thunder e encerrar uma pequena série de duas derrotas consecutivas, o San Antonio Spurs segue em casa para receber o Philadelphia 76ers, que melhorou muito nas últimas semanas e está longe de ser a barbada que foi na temporada passada. A boa notícia para o torcedor da equipe texana é que o protagonista dessa evolução, Joel Embiid, será poupado e desfalca o time, assim como os lesionados Jerryd Bayless, Robert Covington e Ben Simmons. O alvinegro, por sua vez, continua com Pau Gasol como baixa.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Dewayne Dedmon

Fique de Olho – Após a lesão de Pau Gasol, David Lee, Davis Bertans e Dewayne Dedmon têm se revezado no quinteto titular do Spurs. Contra o Sixers dos pivôs Nerlens Noel e Jahlil Okafor, pode-se imaginar que o único jogador efetivamente da posição vá ganhar mais uma oportunidade. Até aqui, na temporada, o camisa #3 tem médias de 4,8 pontos e 5,8 rebotes em 15,8 minutos por exibição, números que sobem para sete pontos e 8,3 rebotes em 24,8 minutos por partida considerando apenas os jogos em que foi titular.

PG – T.J. McConnell

SG – Nik Stauskas

SF – Timothe Luwawu-Cabarrot

PF – Ersan Ilyasova

C – Jahlil Khafor

Fique de Olho – Com Embiid já poupado, Jahlil Okafor completou o quinteto inicial do Sixers, anotou 16 pontos e foi o cestinha do time na derrota por 113 a 95 para o Dallas Mavericks nessa quarta-feira. Até aqui, na temporada, o pivô tem médias de 11,5 pontos e 4,7 rebotes em 23 minutos por exibição, números que sobem para 13,6 pontos e 5,3 rebotes em 25,6 minutos por partida considerando somente os 18 jogos em que foi titular.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 02/02/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Apesar dos Sixers terem tido mais vitórias do que derrotas em Janeiro, o time é ruim. Portanto o Spurs tem obrigação de vencer esse jogo. Eu estava dando uma olhada no nosso calendário de Fevereiro. Vai ter aquela sequência de 8 jogos fora de casa, mas não temos adversários difíceis. De jogos mais complicados, só mesmo contra Grizzlies e Clippers. No mais, vamos ter Lakers, Magic, Knicks, Pistons, Sixers… se alguns jogadores nossos criarem vergonha na cara e jogarem, dá pra vencer numa boa esses jogos.

    • Você não conhece nosso histórico de perder pra times ruins né haha.

      Jogo de hoje é dificílimo pros Spurs.

      • Uhsaashuhsashu,garoto,voce quer me deixar ler essa bagaça ,sem rir,por favor? Uhsaahugs

      • O próprio jogo contra o OKC era fácil, e vimos o que aconteceu né? RS

        Esses jogos despretensiosos para nós são o mais perigosos..

        Mas pelo menos o 76ers batemos hehe

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s