Spurs (35-9) @ Raptors (28-16) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Toronto Raptors – Temporada Regular

Data: 24/01/2017

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: Air Canada Centre

Onde assistir: NBA League Pass

O San Antonio Spurs não terá folga e, um dia após vencer o Brooklyn Nets, volta à quadra nesta terça-feira, novamente fora de casa. O compromisso dessa vez será no Canadá, onde o alvinegro pega o Toronto Raptors para tentar manter sua sequência de vitórias com boas atuações longe de seus domínios em busca da primeira colocação da Conferência Oeste.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-0):

03/01/2017 – Spurs 110 x 82 Raptors

Na segunda partida do ano, o Spurs enfrentou o Raptors no AT&T Center e passou o trator. Ainda no primeiro período, a diferença já havia chegado a mais de 15 pontos para os texanos. Destaque para Kawhi Leonard, que anotou 25 pontos em 28 minutos, e Lamarcus Aldridge que contribuiu com 23 pontos, oito rebotes e seis assistências em 29 minutos.

kawhi

PG – Tony Parker/Dejounte Murray

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – David Lee/Dewayne Dedmon

Fique de Olho – Após ficar fora do duelo contra o Nets, Kawhi Leonard deve estar de volta contra os Dinos. Há grandes chances de vermos o astro fazer história. Caso consiga 30 ou mais pontos, o ala será o primeiro jogador da franquia desde George Gervin a chegar ao número mais de seis vezes seguidas. The Iceman obteve duas sequências maiores, com nove e dez jogos. Vale lembrar que The Klaw foi eleito o jogador da última semana pela Conferência Oeste, com médias de 36,3 pontos, seis rebotes e 4,7 assistências em pouco mais de 40 minutos por exibição no período, levando o alvinegro a três vitórias em três duelos.

lowrytor

PG – Kyle Lowry

SG – Terrence Ross

SF – DeMarre Carroll

PF – Lucas Bebê

C – Jonas Valanciunas

Fique de Olho – Com a provável ausência de DeMar DeRozan – que lesionou o tornozelo – as atenções estarão todas voltadas para Kyle Lowry. O armador vem fazendo uma de suas melhores temporadas na NBA, com médias de 22,1 pontos, sete assistências e 4,8 rebotes por exibição, ajudando o Raptors a ter o segundo melhor recorde da Conferência Leste, atrás apenas do Cleveland Cavaliers. Com a baixa do outro astro do time, provavelmente caberá a Danny Green marcá-lo durante boa parte do confronto. Olho nele!

Anúncios

Publicado em 24/01/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s