Spurs (31-8) @ Suns (12-27) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Phoenix Suns – Temporada Regular

Data: 13/01/2017

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: Mexico City Arena

Onde assistir: ESPN+ e NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,12 (favorito) @ Suns 6,38

Dois dias depois de atropelar o Los Angeles Lakers no AT&T Center, o San Antonio Spurs enfrenta o Phoenix Suns no México em uma das partidas válidas pelo NBA Global Games. Vale lembrar que, em 2013, um jogo da equipe texana foi cancelado no local após incêndio na arena. Enquanto o time do Arizona deve contar com todo o seu elenco à disposição, o alvinegro tem Dejounte Murray, machucado, como desfalque.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-0)

16/12/2016 – Spurs 107 @ 92 Suns

Com o time completo, o Spurs bateu o Suns na casa do adversário. Destaque para Kawhi Leonard, com 18 pontos e dez rebotes, Pau Gasol, com 18 pontos e nove rebotes, LaMarcus Aldrdige, com 14 pontos e sete rebotes, e Dewayne Dedmon, com 11 pontos.

29/12/2016 – Spurs 119 x 98 Suns

No primeiro duelo entre os dois times no AT&T Center na temporada, o Spurs venceu o Suns graças à boa atuação de seus veteranos, em especial do ala-pivô LaMarcus Aldridge, que deixou a quadra com 27 pontos e oito rebotes e foi o cestinha do confronto.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Depois de ficar fora da derrota para o Milwaukee Bucks por conta de problemas estomacais, LaMarcus Aldridge retornou discreto contra o Lakers, anotando 13 pontos e quatro rebotes em 24 minutos. Veremos se o ala-pivô, que tem 17,6 pontos e 7,2 rebotes em 32,1 minutos por exibição na temporada, volta à velha forma contra o Suns.

PG – Eric Bledsoe

SG – Devin Booker

SF – TJ Warren

PF – Marquese Chriss

C – Tyson Chandler

Fique de Olho – Com médias de 13,5 pontos, quatro assistências e três rebotes em 28,2 minutos por partida nos dois primeiros jogos contra o Spurs, Eric Bledsoe é um dos jogadores mais perigosos do Suns. Até aqui, na temporada, o armador sustenta 20,1 pontos, 5,8 assistências e 4,9 rebotes em 32,5 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 14/01/2017, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s