Spurs (25-6) vs Suns (9-22) – Temporada regular

San Antonio Spurs vs Phoenix Suns – Temporada Regular

Data: 28/12/2016

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Após vencer o Chicago Bulls no Natal, o San Antonio Spurs segue à caça do Golden State Warriors na briga pela liderança da Conferência Oeste. O penúltimo desafio do ano é contra do Phoenix Suns, em duelo que acontece nesta quarta-feira (28), no AT&T Center. As duas equipes já duelaram uma vez na temporada, com vitória texana na casa do oponente.

Confrontos na temporada (1-0):

16/12/2016 – Spurs 107 @ 92 Suns

Com o time completo, o Spurs bateu o Suns em uma série fora de casa. Destaque para Kawhi Leonard, com 18 pontos e dez rebotes, Pau Gasol, com 18 pontos e nove rebotes, LaMarcus Aldrdige, com 14 pontos e sete rebotes, e Dewayne Dedmon, com 11 pontos.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Quem assistiu à vitória sobre o Chicago Bulls na noite de Natal ficou de boca aberta ao ver o que LaMarcus Aldridge foi capaz ainda no primeiro quarto, quando alcançou 14 pontos acertando os sete arremessos de quadra que tentou. O ala-pivô fez uma de suas melhores partidas vestindo o manto alvinegro e mostrou-se peça fundamental para a campanha em busca do sexta título da NBA da equipe de San Antonio.

PG – Eric Bledsoe/Brandon Knight

SG – Devin Booker

SF – P.J. Tucker

PF – Marquese Chriss

C – Tyson Chandler

Fique de Olho – Brandon Knight perdeu o início da temporada por conta de problemas pessoais, mas, quando voltou, votou com tudo. Ao lado de Eric Bledsoe, o armador é um dos principais jogadores do Suns. No último jogo do time, na derrota para o Houston Rockets, o astro saiu do banco e foi responsável por 21 pontos e cinco rebotes em 24 minutos.

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 28/12/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s