Spurs (18-4) @ Bulls (11-10) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Chicago Bulls – Temporada Regular

Data: 09/12/2016

Horário: 00h30 (Horário de Brasília)

Local: United Center

Onde assistir: NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,61 (favorito) @ Bulls 2,34

Na madrugada de quinta para sexta-feira, o San Antonio Spurs visita o Chicago Bulls para ficar ainda mais perto de um recorde da NBA. A equipe texana venceu os 13 primeiros jogos que fez na estrada neste campeonato e está a somente três triunfos do Los Angeles Lakers da temporada 1971/1972, que possui a maior invencibilidade da história da liga profissional americana fora de casa. O alvinegro ainda não sabe se poderá contar com o armador francês Tony Parker, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. O time mandante, por sua vez, tem Michael Carter-Williams como baixa e Doug McDermott como dúvida.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Nicolás Laprovittola

SG – Danny Green/Manu Ginobili

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Poupado na vitória sobre o Minnesota Timberwolves, na terça-feira, Manu Ginobili deve estar inteiro e saudável para comandar a segunda unidade. Até aqui, na temporada, o astro tem médias de 7,9 pontos e 2,5 assistências em 19,7 minutos por exibição.

PG – Rajon Rondo

SG – Dwyane Wade

SF – Jimmy Butler

PF – Taj Gibson

C – Robin Lopez/Cristiano Felício

Fique de Olho – Em um elenco cheio de opções para as posições 4 e 5, Cristiano Felício batalha por espaço para poder mostrar serviço no Bulls. Até aqui, na temporada, o pivô brasileiro sustenta médias de 2,3 pontos e 3,5 rebotes em 10,2 minutos poi exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 08/12/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Acho que esse será um grande jogo, e o Bulls em Chicagão é um adversário complicado, mas esse horário é estranho pra um jogo na casa de um time da conferencia leste, coisa das emissoras americanas…

  2. Mais uma atuação sofrível… O time cagou no ataque quando mais precisávamos. Oportunidades de virar e ganhar o jogo não faltaram.

    Atualmente, Parker e Ginobili não tem a menor condição de jogarem na NBA. Aliás, até teriam, mas não em um time como o Spurs, que sempre almeja o título.

    No jogo de hoje, Aldridge contribuiria mais se nem tivesse sido relacionado. Totalmente desligado e amassando o aro bonito. É muito inconsistente, joga bem uma partida e na outra some.

    Gasol é outro que pouco contribui para o time. Ainda não se encontrou, desde que foi contratado. Esperava muito mais dele…

    Com esse time, o sofrimento nos playoffs vai ser dos grandes.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s