Spurs (18-4) @ Bulls (11-10) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Chicago Bulls – Temporada Regular

Data: 09/12/2016

Horário: 00h30 (Horário de Brasília)

Local: United Center

Onde assistir: NBA League Pass

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,61 (favorito) @ Bulls 2,34

Na madrugada de quinta para sexta-feira, o San Antonio Spurs visita o Chicago Bulls para ficar ainda mais perto de um recorde da NBA. A equipe texana venceu os 13 primeiros jogos que fez na estrada neste campeonato e está a somente três triunfos do Los Angeles Lakers da temporada 1971/1972, que possui a maior invencibilidade da história da liga profissional americana fora de casa. O alvinegro ainda não sabe se poderá contar com o armador francês Tony Parker, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. O time mandante, por sua vez, tem Michael Carter-Williams como baixa e Doug McDermott como dúvida.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

PG – Nicolás Laprovittola

SG – Danny Green/Manu Ginobili

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Pau Gasol

Fique de Olho – Poupado na vitória sobre o Minnesota Timberwolves, na terça-feira, Manu Ginobili deve estar inteiro e saudável para comandar a segunda unidade. Até aqui, na temporada, o astro tem médias de 7,9 pontos e 2,5 assistências em 19,7 minutos por exibição.

PG – Rajon Rondo

SG – Dwyane Wade

SF – Jimmy Butler

PF – Taj Gibson

C – Robin Lopez/Cristiano Felício

Fique de Olho – Em um elenco cheio de opções para as posições 4 e 5, Cristiano Felício batalha por espaço para poder mostrar serviço no Bulls. Até aqui, na temporada, o pivô brasileiro sustenta médias de 2,3 pontos e 3,5 rebotes em 10,2 minutos poi exibição.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 08/12/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Acho que esse será um grande jogo, e o Bulls em Chicagão é um adversário complicado, mas esse horário é estranho pra um jogo na casa de um time da conferencia leste, coisa das emissoras americanas…

  2. Mais uma atuação sofrível… O time cagou no ataque quando mais precisávamos. Oportunidades de virar e ganhar o jogo não faltaram.

    Atualmente, Parker e Ginobili não tem a menor condição de jogarem na NBA. Aliás, até teriam, mas não em um time como o Spurs, que sempre almeja o título.

    No jogo de hoje, Aldridge contribuiria mais se nem tivesse sido relacionado. Totalmente desligado e amassando o aro bonito. É muito inconsistente, joga bem uma partida e na outra some.

    Gasol é outro que pouco contribui para o time. Ainda não se encontrou, desde que foi contratado. Esperava muito mais dele…

    Com esse time, o sofrimento nos playoffs vai ser dos grandes.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.