Murray, Forbes e Bertans vão para a D-League

Nesse domingo (13), o San Antonio Spurs informou que Dejounte Murray, Bryn Forbes e Davis Bertans foram mandados para o Austin Spurs, time da D-League, a liga de desenvolvimento da NBA, filiado ao alvinegro. No mesmo dia, os três estiveram em quadra na derrota por 118 a 95 para o Oklahoma City Blue, na estreia da equipe da capital texana na temporada.

Spurs levou a melhor sobre o Blue (Reprodução/facebook.com/austinspurs)

Spurs levou a melhor sobre o Blue (Reprodução/facebook.com/austinspurs)

Bertans foi o destaque do Spurs no jogo. O letão deixou a quadra com 22 pontos, seis rebotes e três roubadas de bola em 36 minutos e dividiu o posto de cestinha da partida com Chris Wright, do Blue. Murray e Forbes também foram titulares – o armador anotou 18 pontos, sete assistências, seis rebotes e três roubadas de bola em 37 minutos, enquanto o ala-armador contribuiu com sete pontos, três rebotes e duas roubadas de bola em 35 minutos.

Mais três velhos conhecidos da torcida texana estiveram em quadra. Patricio Garino foi titular e obteve 18 pontos, quatro rebotes, quatro assistências e três roubadas de bola em 33 minutos. Livio Jean-Charles veio do banco e anotou seis pontos e quatro rebotes em 24 minutos. Por fim, Ryan Arcidiacono, também reserva, registrou duas roubadas de bola em 18 minutos.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 14/11/2016, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Eu sou louca nessa criança jogar bem no spurs. Acho que foi um pecado ja ir inserindo ele em jogos de rivalidade acirrada,logo de cara,mas ja joga muito . Mills foi igual e voltou voando de lá,se me lembro bem,espero que meu “monstrinho letão”, volte um “bilchsteim” ao extremo ! Tem talento e vontande,minando dali !

  2. Murray futuro all star

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s