Spurs (5-1) vs Jazz (3-3) – Dando o troco

https://i2.wp.com/content.sportslogos.net/logos/6/233/thumbs/827.gif100×86

Nessa sexta-feira (05), o San Antonio Spurs visitou o Utah Jazz e venceu o adversário pelo placar de 100 a 86, devolvendo a derrota sofrida no AT&T Center na terça-feira. Com o resultado, o alvinegro segue invicto fora de casa após quatro jogos. Vamos aos destaques.

Patty Mills foi bem como titular (Reprodução/nba.com/spurs)

Patty Mills foi bem como titular (Reprodução/nba.com/spurs)

Arrasador primeiro quarto

O Jazz começou bem a partida e chegou a abrir 10 a 2, fazendo Gregg Popovich parar o jogo. Após o pedido de tempo, o Spurs respondeu com uma sequência de 29 a 7, e o time de Salt Lake City nunca mais conseguiu recuperar a liderança no placar.

Leonard brilhou de novo (Reprodução/nba.com/spurs)

Leonard brilhou de novo (Reprodução/nba.com/spurs)

Kawhi mais uma vez

Com o time ainda em formação e descobrindo sua forma de jogar e sua melhor rotação, Kawhi Leonard vem fazendo a diferença com grandes atuações ofensivas, atacando sempre a cesta e indo para a linha de lances-livres com perfeição. Dos 29 pontos que o ala fez contra o Jazz, dez vieram após faltas sofridas. O camisa #2 ainda contribuiu com 11 rebotes.

Patty ao resgate

Com o desfalque do armador francês Tony Parker, o australiano Patty Mills teve a responsabilidade de assumir a armação do time titular e, como resposta, fez sua melhor partida na temporada até o momento. No terceiro período, ele anotou 11 pontos e deu três assistências, ajudando o time a aumentar a diferença no placar que chegou a ser de sete pontos para 17. Ele terminou o jogo com 16 e aproveitou bem a chance.

Tem mais Spurs

A equipe texana não terá muito tempo para comemorar a vitória, pois já neste sábado estará de volta a quadra para enfrentar o Los Angeles Clippers no AT&T Center.

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Kawhi Leonard – 29 pontos e 11 rebotes

LaMarcus Aldridge – 19 pontos e 6 rebotes

Patty Mills – 16 pontos

Utah Jazz

Rodney Hood – 18 pontos

Joe Johnson – 14 pontos

George Hill – 13 pontos

Sobre Glauber da Rocha

Estudante de Direito e torcedor do San Antonio Spurs desde 2007

Publicado em 05/11/2016, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Atuaçao de dever de casa bem feito,com cada um sabendo o “vosso nome” . O que da a entender do spurs,é que tem saída pra todo o tipo de jogo e todo o tipo e resposta pra tudo .
    Quanto aos demais atletas , que veem sendo visados pela critica,parece que ha neles,uma desmotivação comum a atletas que ja ganharam muito e agora nao sabem o que fazer após o muito,como se nao tivessem nada mais a provar a ninguem ,embora isso seja involuntario , algo como “não sei” … é uma perda pra gente,pois ainda precisamos muito deles , eu por exemplo.
    Mas jogo exato pra adquirir confiança,pontos muito mais distribuídos . Spurs foi spurs,isso que me importa .

  2. O time jogou levemente melhor que no primeiro duelo, o grande diferencial foi que dessa vez o jazz jogou apenas como jazz, embora o jogo tenha começado novamente com o jazz dominando e matando bola de três.
    Viemos marcando muito mal do perímetro nesse início de temporada, Danny Green tá fazendo muita falta na marcação. Porém ontem marcamos um pouco melhor, até o Aldridge cometeu algumas faltas, coisa rara.
    No terceiro período o Leonard chamou o jogo para si e basicamente sacramentou a vitória.
    Ponto a negativos para o banco que mais uma vez contribuiu pouco. Dedmon jogou pouco ontem, provavelmente hoje será peça fundamental contra o garrafão do Clippers. Já o Mills foi muito bem.

  1. Pingback: Spurs (5-1) vs Clippers (3-2) – Temporada regular | Spurs Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s