Anthony, Arcidiacono, Garino e Jean-Charles são cortados

O San Antonio Spurs anunciou nesse sábado (22) a dispensa de quatro jogadores que faziam parte do elenco alvinegro durante a pré-temporada: o armador Ryan Arcidiacono, os alas Patricio Garino e Livio Jean-Charles e o pivô Joel Anthony. O elenco da equipe texana agora conta com 15 atletas, o máximo permitido pela NBA para a temporada regular.

Boris Diaw deverá ser trocado afim de abrir espaço na folha salarial (Reprodução/businessinsider.com)

Garino foi um dos dispensados pela equipe (Reprodução/lanacion.com.ar)

O elenco do Spurs agora é composto por Tony Parker, Patty Mills, Dejounte Murray e Nicolas Laprovittola na armação; Danny Green, Manu Ginobili, Jonathon Simmons e Bryn Forbes como ala-armadores, Kawhi Leonard e Kyle Anderson na ala, LaMarcus Aldridge, Davis Bertans e David Lee como ala-pivôs e Paul Gasol e Dewayne Dedmon como pivôs.

As equipes da D-League têm prioridade na contratação dos últimos jogadores dispensados por suas afiliadas da NBA na pré-temporada. Por isso, o Austin Spurs pode ser o destino de Ardicidiacono, Garino e Jean-Charles. Anthony, por sua vez, deve buscar outro destino.

VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e os rumores sobre o Spurs

Sobre Vinicius Nordi Esperança

Mestrando da UFSCar. Desenvolvedor web. Spursnático e Palmeirense sofredor. email: viniciusnordiesperanca@gmail.com

Publicado em 23/10/2016, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. acho que o pop vem pra o small ball essa época 4,pg e 4 sg. acho que Danny grenn e Anderson e uma pick de 1. e 2 rodada para
    trazermos okafor que está disponível a troca. PK gasol está velho já é a hora de pensarmos no substituto ideal do big fundamental

  2. Acho que são muitos armadores, dos jogadores cortados eu não teria dispensado o Joel Anthony, sei que ele é fraquíssimo tecnicamente mas acho que seria útil ter mais um pivô que pelo menos pegue rebotes no segundo banco, mas acho justo o Forbes e o Bertans ficarem, me agradaram bastante nessa pré-season, e o Laprovittola deu muita sorte, mas a concorrência é duríssima pra ele, deve jogar bem pouco.

    • Na d-league tem pelo menos 200 melhores que o Joel.

      • Jeff Aires encaxaria como uma luva no sistema como deixaram ele ir à europa. acho ele melhor que o Antony o lapro teve muita sorte

      • Eu sei disso, não assisto D-League mas às vezes até tem mesmo, porém deixar 8 armadores no time também não dá né, mas acho que se o Dedmon tiver algum problema eles vão contratar algum pra quebrar um galho

  1. Pingback: Spurs anuncia elenco da Liga de Verão de Utah | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.