Spurs renova com Anderson

O San Antonio Spurs assegurou a posse de uma das apostas para seu futuro por mais um ano. Nessa sexta-feira (21), a franquia anunciou que exerceu sua função e renovou o contrato do ala Kyle Anderson, que agora tem vínculo garantido até o meio de 2018.

Anderson segue no Spurs (Reprodução/si.com)

Anderson segue no Spurs (Reprodução/si.com)

Seguindo o padrão dos contratos assinados por novatos, o Spurs tinha a opção unilateral de renovar com Anderson por US$ 2.151.704,00 para a temporada 2017/2018 – nesta, o ala vai receber US$ 1.192.080,00. A franquia texana ainda pode novamente se movimentar para igualar qualquer proposta que o jogador receber antes da temporada 2018/2019.

Na última temporada, Anderson teve médias de 4,5 pontos e 3,1 rebotes em 16 minutos por jogo na fase de classificação e 2,3 pontos e 2,4 rebotes em 12,9 minutos por exibição nos playoffs. Nesta pré-temporada, tem 5,8 pontos e 3,8 rebotes em 19,8 minutos por partida.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 21/10/2016, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Não gostei, não vejo futuro nele, até demonstra ter uma boa técnica mas não vi evolução nele desde que estreou. Prefiro muito mais o Simmons do que ele. Espero que não se torne mais um Matt Bonner de vida eterna na franquia só por ser bom moço. De qualquer forma, se ele conseguir caminhar e respirar ao mesmo tempo já é acréscimo comparado ao Green.

  2. jogador que não sairá do banco se terminar a cadeira no spurs vai ser o novo manu. o simmons joga de mais merece contrato renovado e a titularidade o. forbes e o próximo klye korver

  3. Sempre questionei muito Kyle desde que foi draftado e sempre o questionei por criarem muita expectativas sobre ele. Ma como acompanho basicamente todos os jogos, estou gostando muito da evolução e amadurecimento dele como jogador. Vem fazendo grandes jogadas, ótima leitura de jogo e principalmente consegue se encaixar no sistema do Popovich, claro que não é um cestinha ou estrela, mas sai bem do banco, com o tempo pode evoluir mais e começar a ter uma papel a desempenhar na equipe, vejo potencial nele, é um bom jogador, vai render frutos.

  4. gosto muito da versatilidade do Kyle, ótimo defensor, pode marcar tres, quatro posições, e no ataque é muito bom passador e até acho que ele vai jogar em muitos momentos improvisado como ala de força numa função parecida que o Diaw fazia vindo do banco, mas uma coisa ele ainda não evoluiu jogando como ala, o arremesso, ele nunca está confortável pra arremessar de longa distância, exceto na última Summer League em que ele fez de tudo bem, mas jogo de temporada é diferente e espero que o Kyle consiga evoluir…

  1. Pingback: Spurs (4-2) vs Rockets (5-2) – Pré-Temporada encerrada | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs (0-0) @ Warriors (0-0) – Temporada regular | Spurs Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s