Spurs renova com Anderson

O San Antonio Spurs assegurou a posse de uma das apostas para seu futuro por mais um ano. Nessa sexta-feira (21), a franquia anunciou que exerceu sua função e renovou o contrato do ala Kyle Anderson, que agora tem vínculo garantido até o meio de 2018.

Anderson segue no Spurs (Reprodução/si.com)

Anderson segue no Spurs (Reprodução/si.com)

Seguindo o padrão dos contratos assinados por novatos, o Spurs tinha a opção unilateral de renovar com Anderson por US$ 2.151.704,00 para a temporada 2017/2018 – nesta, o ala vai receber US$ 1.192.080,00. A franquia texana ainda pode novamente se movimentar para igualar qualquer proposta que o jogador receber antes da temporada 2018/2019.

Na última temporada, Anderson teve médias de 4,5 pontos e 3,1 rebotes em 16 minutos por jogo na fase de classificação e 2,3 pontos e 2,4 rebotes em 12,9 minutos por exibição nos playoffs. Nesta pré-temporada, tem 5,8 pontos e 3,8 rebotes em 19,8 minutos por partida.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 21/10/2016, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Não gostei, não vejo futuro nele, até demonstra ter uma boa técnica mas não vi evolução nele desde que estreou. Prefiro muito mais o Simmons do que ele. Espero que não se torne mais um Matt Bonner de vida eterna na franquia só por ser bom moço. De qualquer forma, se ele conseguir caminhar e respirar ao mesmo tempo já é acréscimo comparado ao Green.

  2. jogador que não sairá do banco se terminar a cadeira no spurs vai ser o novo manu. o simmons joga de mais merece contrato renovado e a titularidade o. forbes e o próximo klye korver

  3. Sempre questionei muito Kyle desde que foi draftado e sempre o questionei por criarem muita expectativas sobre ele. Ma como acompanho basicamente todos os jogos, estou gostando muito da evolução e amadurecimento dele como jogador. Vem fazendo grandes jogadas, ótima leitura de jogo e principalmente consegue se encaixar no sistema do Popovich, claro que não é um cestinha ou estrela, mas sai bem do banco, com o tempo pode evoluir mais e começar a ter uma papel a desempenhar na equipe, vejo potencial nele, é um bom jogador, vai render frutos.

  4. gosto muito da versatilidade do Kyle, ótimo defensor, pode marcar tres, quatro posições, e no ataque é muito bom passador e até acho que ele vai jogar em muitos momentos improvisado como ala de força numa função parecida que o Diaw fazia vindo do banco, mas uma coisa ele ainda não evoluiu jogando como ala, o arremesso, ele nunca está confortável pra arremessar de longa distância, exceto na última Summer League em que ele fez de tudo bem, mas jogo de temporada é diferente e espero que o Kyle consiga evoluir…

  1. Pingback: Spurs (4-2) vs Rockets (5-2) – Pré-Temporada encerrada | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs (0-0) @ Warriors (0-0) – Temporada regular | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s