Spurs (3-2) vs Heat (3-1) – Revés em casa

https://i2.wp.com/content.sportslogos.net/logos/6/233/thumbs/827.gif100×108

Sem contar com LaMarcus Aldridge, poupado pelo técnico Gregg Popovich, o San Antonio Spurs foi derrotado, em casa, pelo Miami Heat pelo placar de 108 a 100, nessa sexta-feira (14), em duelo válido pela pré-temporada. Como o próximo compromisso é só no dia 21, espera-se que a franquia texana dispense mais jogadores na próxima semana – por enquanto, só Ryan Richards foi cortado, e o elenco atual tem quatro nomes a mais do que o permitido quando os jogos oficiais começarem. Vamos, a seguir, aos destaques da partida.

Spurs foi derrotado pelo Heat (Reprodução/nba.com/spurs)

Spurs foi derrotado pelo Heat (Reprodução/nba.com/spurs)

Mais uma chance

Pelo segundo jogo seguido, Kyle Anderson começou como titular do Spurs. Na vitória sobre o Orlando Magic, ele iniciou na posição 3. Dessa vez, ocupou a vaga de LaMarcus Aldridge ao lado de Tony Parker, Danny Green, Kawhi Leonard e Pau Gasol. Contra o Heat, o jovem ala deixou a quadra com seis pontos, sete rebotes e duas roubadas de bola em 18 minutos. Os destaques desta unidade foram o armador francês, com dez pontos e quatro assistências em 23 minutos; o atual melhor defensor da liga, com 11 pontos, seis rebotes e três assistências em 23 minutos; e o pivô espanhol, com dez pontos e cinco rebotes em 19 minutos.

Leonard foi o destaque do Spurs (Reprodução/nba.com/spurs)

Leonard foi o destaque do Spurs (Reprodução/nba.com/spurs)

Destaques entre os reservas

Dois jogadores que vieram do banco de reservas tiveram boas apresentações na partida contra o Heat. O ala-armador Jonathon Simmons, que parte para sua segunda temporada com o Spurs, deixou a quadra com dez pontos em 17 minutos, enquanto o recém-contratado pivô Dewayne Dedmon, que deve fazer parte da segunda unidade, contribuiu com mais 11 pontos, três rebotes e três tocos em 17 minutos.

Os novatos

Entre os três novatos com contrato garantido com o Spurs para a próxima temporada, o melhor da partida foi o ala letão Davis Bertans, que deixou a quadra com sete pontos em 18 minutos. O também ala Livio Jean-Charles registrou dois rebotes e uma roubada de bola em seis minutos, enquanto o armador Dejounte Murray nem sequer saiu do banco de reservas.

Na briga

Entre os jogadores que disputam a última vaga no elenco, o destaque foi o armador Nicolás Laprovittola, que conseguiu oito pontos em nove minutos. O ala-armador Bryn Forbes registrou seis pontos em nove minutos, enquanto o pivô Joel Anthony obteve quatro rebotes em 12 minutos. Ryan Arcidiacono e Patricio Garino não foram acionados por Pop.

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Kawhi Leonard – 11 pontos, 6 rebotes e 3 assistências

Dewayne Dedmon – 11 pontos, 3 rebotes e 3 tocos

Pau Gasol – 10 pontos e 5 rebotes

Tony Parker – 10 pontos e 4 assistências

Jonathon Simmons – 10 pontos

Miami Heat

Tyler Johnson – 17 pontos, 5 assistências e 4 rebotes

Justise Winslow – 15 pontos e 5 rebotes

Dion Waiters – 15 pontos e 4 assistências

James Johnson – 15 pontos, 3 rebotes e 3 assistências

Hassan Whiteside – 12 pontos e 9 rebotes

Derrick Williams – 10 pontos e 3 rebotes

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 15/10/2016, em Pré-Temporada, Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. acho que o forbes fica com a vaga fica com vaga apesar da dipusta com o laprovitolla estar renhida. o garino Antony arcidiacono. vão fazer. o Anderson não tá saber aproveitar a a opurtunidade na rotação PK o simmons está indo muito bem. o bertans está dando sinais da sua qualidade. o dedmon e a peça chave do nosso garrafão Danny green mesmo com a cirurgia nos olhos continua o mesmo o Parker parece tar mais a vontade nessa pré seasen o Lívio Charles parece que fica mesmo assinou um contrato de 2 anos. queria que ele fosse riscado mas continua o mesmo.

  2. E o Danny verde? Alguém tem notícias? Já encontraram ele?

  3. Acho que o Kyle não vai evoluir mais do que consegue jogar hoje, eu dispensaria ele.

  4. klye pode evoluir se ele se esforçar e seguir o exemplo de Leonard acho que o simmons merece algo mais. Danny green o seu lançamento cuntinua torto

  5. Amauri A Aguiar

    Muito bom ter as notícias sobre o Spurs em português. Excelente cobertura.

  1. Pingback: Spurs (3-2) vs Rockets (5-1) – Pré-Temporada | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs (3-0) @ Heat (1-1) – Temporada Regular | Spurs Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s