Spurs contrata pivô veterano

O San Antonio Spurs continua trabalhando na construção do seu elenco para a temporada 2016/2017 da NBA. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, a franquia texana acertou a contratação do veterano pivô canadense Joel Anthony.

Anthony está a caminho do Spurs (Reprodução/Twitter/hoopsrumors)

Anthony está a caminho do Spurs (Reprodução/Twitter/hoopsrumors)

Segundo reportagem do jornal americano San Antonio Express News, espera-se que o contrato seja não garantido. Assim, Anthony, campeão da NBA em 2012 e 2013 pelo Miami Heat, pode ser dispensado a qualquer momento sem custos adicionais para o Spurs.

Pivô de 34 anos de idade e 2,06m de altura, Anthony foi dispensado pelo Detroit Pistons no começo de julho. Na última temporada, disputou 19 jogos pela equipe, obtendo, em média, 0,9 pontos (60,0% FG, 75,0% FT) e 1,1 rebotes em cinco minutos por exibição.

VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e os rumores sobre o Spurs

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 20/09/2016, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Que bom que não existe rebaixamento na nba haja. Tirando o Gasol, as outras contratações da franquia para essa temporada são medonhas.

  2. Se analisarmos as contratações desta temporada realmente é para desanimar, contratações desnecessárias para o elenco, mas enfim, a base ainda foi mantida, temos um ótimo elenco, se olhar temos elenco para chegarmos a final e quem sabe um título. Acho que desfazer de Boris Diaw e Boban foi um erro, mas tem a questão da parte financeira e outras coisas, mas temos jogadores que vão crescer muito ainda, um bom exemplo é Kyle Anderson, estive acompanhando as duas temporadas anteriores e ele cresceu muito como jogador, claro que precisa deixar de ser lento, mas fora isso cresceu muito. Jhonatan Simmons também vem melhorado muito, apesar de ainda precisar melhorar em alguns fundamentos e entender melhor o sistema do time ele vai ajudar muito. Sem contar que Murray pode tornar-se uma ótima peça e para os mais otimistas uma nova estrela ao lado de Kawhi.

  3. Putz! Esse cara é um peso morto em quadra, só sabe pegar rebotes defensivos, acho que o Dedmon pode ser um reserva mais efetivo na rotação…

  4. Mas que saudade do Blair depois de ler essa notícia.

  5. Precisamos é reforçar a armação isso sim

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s