Spurs contrata Ryan Richards

O San Antonio Spurs segue trabalhando na construção do seu elenco para a temporada 2016/2017 da NBA. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, a franquia texana acertou a contratação de Ryan Richards, velho conhecido da torcida do alvinegro.

Richards é mais um reforço para o Spurs (Reprodução/notey.com)

Richards é mais um reforço para o Spurs (Reprodução/notey.com)

De acordo com David Pick, o contrato assinado pelo jogador com o Spurs é para a pré-temporada, o que significa que não deve ser garantido. Em outras palavras, Richards poderá ser dispensado a qualquer momento sem custos extras para a franquia texana.

Ala-pivô de 25 anos de idade e 2,13m de altura, Richards foi selecionado pelo Spurs na 49ª escolha do Draft de 2010. Desde então, no entanto, teve problemas por várias equipes em que passou, tendo jogado na Bélgica, na Espanha, na Suíça, na Geórgia, na Polônia, em Dubai, na Grécia, na Hungria, no Irã, no Líbano e no Bahrein. Além disso, o jogador, nascido na Inglaterra, já defendeu a seleção da Grã-Bretanha e a da Jamaica.

O último time de Richards foi o Hekmek, do Líbano. O ala-pivô chegou no clube no fim de março e disputou seis jogos na liga nacional local, obtendo, em média, 15,8 pontos (34,4% FG, 18,4% 3 PT, 82,8% FT) e 7,3 rebotes em 31,5 minutos por compromisso.

Richards disputou a Summer League de Las Vegas duas vezes pelo Spurs. Em 2013, obteve 3,2 pontos (35,7% FG, 60,0% FT) e 2,7 rebotes em 11 minutos por partida. No ano seguinte, registrou 5,5 pontos (52,6% FG, 50,0% 3 PT) e 1,5 rebotes em 7,7 minutos por jogo.

VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e os rumores sobre o Spurs

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 11/09/2016, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Credoooooooo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s