Prospecto do Spurs pode ser trocado por lateral

Mesmo que indiretamente, o San Antonio Spurs está envolvida em uma das situações mais curiosas recentes do esporte. Uma troca entre um clube de futebol e um de basquete.

Direitos de Hanga pertencem ao Spurs (Reprodução/nba.com)

A figura central dessa história, pelo lado da bola laranja, é o ala húngaro Adam Hanga, velho conhecido do Spurs. Selecionado pela equipe texana no Draft de 2011, ele segue fazendo carreira na Europa, onde atuará pelo Barcelona na próxima temporada.

Depois se destacar pelo Laboral Kutxa, também da Espanha, ele chegou ao clube catalão. Que, de antemão, talvez se desfaça de um dos jogadores de seu elenco de futebol para poder concretizar o negócio. E o escolhido seria o folclórico brasileiro Douglas.

O negócio depende apenas da aprovação de Josea Querejeta, presidente do Kutxa e que também é o todo poderosos no Alavés, tradicional clube de futebol espanhol. E, segundo jornal catalão Sport, Douglas seria o motivo pelo qual Hanga será liberado. 

Sem espaço no clube catalão, Douglas deve migrar para o Alavés em breve. Com isso, Hanga deve assinar com o Barcelona e, aos 27 anos, ficar cada vez mais longe de jogar no Spurs.

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 01/08/2016, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s