David Lee assina contrato com o Spurs por dois anos

Em meio às contratações de pós-temporada, o San Antonio Spurs assinou com mais um reforço. De acordo com o agente Mark Bartelstein, o ala-pivô David Lee é o mais novo jogador da franquia. Seu contrato deve ser de dois anos e 3,2 milhões de dólares.

Lee é o novo reforço texano (Reprodução/foxsports.com)

Segundo reportagem da ESPN americana, o agente do atleta diz que as conversas sobre negociações de Lee para se juntar ao alvinegro texano não são novidade.

“Estamos conversando com o Spurs há um bom tempo. Há um número de times para quais ele (Lee) poderia ter ido e se dado melhor economicamente, mas Gregg Popovich e R.C. Buford trabalharam duro para deixar David saber o quão importante eles pensaram que ele poderia ser para a equipe”, explicou o empresário Mark Bartelstein.

David Lee tem 33 anos e teve desatque jogando pelo New York Knicks e depois pelo Golden State Warriors, time em que foi convocado para o All-Star Game duas vezes. Foi na pré-temporada de 2014 que começou a baixa em sua carreira, quando o jogador se machucou e abriu espaço para Draymond Green, hoje astro da franquia, mostrar serviço.

Após seu retorno, teve sua importância reduzida e, devido ao baixo rendimento e alto salário, acabou indo para o Boston Celtics e depois para o Dallas Mavericks. Jogando pelos rivais texanos, suas médias foram de 8,5 pontos e 7 rebotes em 17,3 minutos em quadra. Lee chega aos Spurs com exatamente 750 jogos disputados como profissional.

VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e os rumores sobre o Spurs

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br)

Publicado em 29/07/2016, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Nada contra o David Lee, mas ao invés do Spurs rejuvenescer o elenco torna-lo mais atlético contrata um veterano?

  2. Vinicius Nordi Esperança

    Mas o Spurs rejunecesceu Raphael. Contratou o Arcadiacono, Bryn Forbes, Bertans, Livio, Murray. Mills, Kawhi, Green são novos também. O time tem muito poucos veretanos agora.

  3. Não concordo com certas contratações, Livio indicado pelo tony parker que é dono do time em que o cara joga, ta de brincadeira né?! O cara na Summer league pipocou, não jogou nada, assim como Arcadiacono, fraquíssimo, o cara teve jogo que nem pontuou, dava 3 a 4 assistências e só. Murray tem potencial, jogou muito bem na summer league, precisa ainda melhorar em alguns fundamentos e ser orientado pelo popovich, com o passar do tempo vai evoluir muito, podendo tornar-se um grande astro do time. Hoje eu vi que assinaram com Patricio Garino da seleção argentina. Espero que Lee ajude, pq essa temporada vai ser bem complicada, mas vamos ver o que da.

  4. Não é o que precisamos. Parece que eu não entendo nada mesmo desse Sport, pq faz anos que eu vejo a necessidade de termos um pivô atlético e físico, que brigue por cada bola e pegue muitos rebotes, sempre que pegamos um time com um jogador assim no garrafão adversário, tomamos uma surra, vide contra o thunder nos offs desse ano.
    Os jogadores jovens trazidos agora são tudo água de salsicha, não tem nenhum que vá acrescentar algo nessa temporada, pelo menos.

  5. arcadiacon forbes e Lívio jogar a d league. Murray e bertans sao bons jogadores vão a equipe principal a equipe tem dedmon atlético povo VCS só reclama não tem uma notícia aqui que reclamada

  6. Ângelo Furtado

    Vamos fazer outra grande campanha. Nosso treinador conhece das coisas. Daqui a 6 meses, os pessimistas se curvarao ao garinao da massa.

  1. Pingback: San Antonio Spurs assina com argentino Patrício Garino | Spurs Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s