Ginobili anuncia que fica no Spurs

Se por um lado Tim Duncan caminha para a aposentadoria, por outro a torcida deve celebrar a permanência de outro ídolo. Após anunciar que gostaria de continuar jogando na NBA, Manu Ginobili confirmou, nesta quinta-feira (7), que continua no San Antonio Spurs.

Ele vai voltar! (Brian Babineau/NBA)

“Estou feliz por dizer para vocês que vou voltar para outra temporada com o Spurs”, disse o ala-armador argentino, em comunicado por meio de seu Twitter pessoal.

Na última temporada, sua 14ª defendendo as cores do Spurs, Ginobili apresentou médias de 9,6 pontos (45,3% FG, 39,1% 3 PT, 81,3% FT), 3,1 assistências e 2,5 rebotes em 19,6 minutos por exibição na fase de classificação e 6,7 pontos (42,6% FG, 42,9% 3 PT, 78,3% FT), 2,7 rebotes e 2,5 assistências em 19,2 minutos por partida nos playoffs.

VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e os rumores sobre o Spurs

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 07/07/2016, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Até que enfim uma boa notícia.

  2. Como eu sempre digo, quando se pensa que as coisas não podem piorar, elas pioram e pior que piorar, afundam de vez.
    Por mais ídolo e importante que tenha sido para a franquia, qualquer um sabe que ele não tem mais condições, nem ele, nem duncan, muito menos o lixo do parker.

  3. É, não sei dizer se é bom ou ruim essa notícia… Acredito que aposentadoria seria melhor mesmo.. Maaas… Perder ídolos se uma só vez é difícil também.

  4. Não tem mais a mesma explosão pra infiltrar de outros tempos, mas o argentino narigudo é ídolo, passa muito bem, e com minutos limitados pode render nessa sua provável última temporada com a camiseta do SAS.

  1. Pingback: Spurs contrata Davis Bertans e Bryn Forbes | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs tem interesse em armador argentino | Spurs Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s