Ginobili quer continuar jogando na NBA

A incerteza sobre um dos ídolos do San Antonio Spurs está menor. Depois de não exercer sua Player Option e virar agente livre irrestrito, o ala-armador argentino Manu Ginobili informou, por meio de seu novo blog pessoal, que pretende continuar jogando na NBA.

Cada vez mais perto de renovar (Reprodução/nba.com/spurs)

“A notícia mais relevante para contar-lhes é que já estou decidido a continuar jogando na NBA. Não tinha muitas dúvidas, porém, como tenho feito ultimamente, queria deixar passar um pouco o tempo e ver a temporada que passou de um pouco mais de longe. A verdade é que neste ano me sinto mais seguro e tenho isso ainda mais claro do que no ano passado”, disse.

Na última temporada, sua 14ª defendendo as cores do Spurs, Ginobili apresentou médias de 9,6 pontos (45,3% FG, 39,1% 3 PT, 81,3% FT), 3,1 assistências e 2,5 rebotes em 19,6 minutos por exibição na fase de classificação e 6,7 pontos (42,6% FG, 42,9% 3 PT, 78,3% FT), 2,7 rebotes e 2,5 assistências em 19,2 minutos por partida nos playoffs.

VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e os rumores sobre o Spurs

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 03/07/2016, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s