Spurs teria interesse em pivô grego

O San Antonio Spurs continua trabalhando na construção de seu elenco para a temporada 2016/2017 da NBA. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, a franquia texana tem interesse na contratação do pivô grego Ioannis Bourousis.

Bourousis pode ser mais um gringo no Spurs (Reprodução/hizlihucum.com)

Segundo o site Eurohoops.net, Bourousis tem ofertas do Panathinaikos, de sua terra natal, e de seis times da liga americana. Entre eles, além do Spurs, está o Washington Wizards.

Pivô de 32 anos de idade e 2,15m de altura, Bourousis já esteve na mira do Spurs em 2009. Na última temporada, defendendo o Caja Laboral (ESP) ao lado de Adam Hanga e Davis Bertans, o grego apresentou médias de 14,5 pontos (50,2% FG, 38,3% 3 PT, 81,1% FT) e 8,7 rebotes em 25,1 minutos por exibição na Euroliga e 13,2 pontos (51,2% FG, 40,8% 3 PT, 86,5% FT) e 7,4 rebotes em 23,4 minutos por partida no campeonato nacional.

VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e os rumores sobre o Spurs

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 01/07/2016, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s