Spurs teria contratação de Gasol como prioridade

O San Antonio Spurs segue trabalhando na construção do seu elenco para a temporada 2016/2017. De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, a franquia colocou a contratação do agente livre Pau Gasol como principal meta na offseason.

Dupla de garrafão da próxima temporada? (USA Today)

De acordo com Adrian Wojnarowski, colunista do Yahoo! Sports, Gasol é uma “prioridade real” para o Spurs. Ainda segundo o jornalista, o Spurs já teria tentado contratar o ala-pivô espanhol na última offseason, mas o jogador acabou resolvendo aceitar uma proposta salarial melhor do Chicago Bulls, equipe que defendeu no último campeonato.

Com a camisa do Bulls, Gasol obteve médias de 16,5 pontos (46,9% FG, 34,8% 3 PT, 79,2% FT), 11 rebotes, 4,1 assistências e dois tocos em 31,8 minutos por exibição.

VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e os rumores sobre o Spurs

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 29/06/2016, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Ele seria meu nome ideal para substituir o duncan a curto prazo, mas como a lenda deve voltar para a próxima temporada (pra mim ele deveria se aposentar), eu gostaria muito de ver o Joakim Noah em San Antônio, tipo brigador, marca muito bem e pega muitos rebotes.
    Chega a ser inaceitável ver que os Spurs continuando nessa onda de jogadores em fim da carreira pois tem sido nítido das duas ultimas temporadas que falta vigor ao time.

    • Eu gostaria de ver no Spurs é o Demarcus Cousins, joga de ala pivô ou pivô, arremessa de três, pega rebote, é meio esquentadinho mas é jovem também. Eu sei que seu contrato está bem garantido ao kings por um bom tempo, mas daqui uns três anos quem sabe.

  1. Pingback: Após quase duas décadas, Duncan deve se aposentar | Spurs Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s