Duncan renova, mas ainda pode se aposentar

A incerteza ainda paira sobre o maior ídolo da história do San Antonio Spurs. Segundo o site americano Pounding the Rock, Tim Duncan exerceu sua opção unilateral e renovou contrato por mais uma temporada com a franquia, mas mesmo assim pode se aposentar.

Não faça a gente chorar, ídolo (Reprodução/nba.com/spurs)

De acordo com Adrian Wojnarowski, colunista do Yahoo! Sports, Duncan está “seriamente cogitando” parar de jogar. Para ganhar tempo antes de tomar sua decisão, o ala-pivô exerceu a cláusula, e terá salário de US$ 5,6 milhões na próxima temporada.

No último campeonato, seu 19ª com o Spurs, Duncan apresentou médias de 8,6 pontos (48,8% FG, 70,2% FT) e 7,3 rebotes em 25,2 minutos por exibição na fase de classificação e 5,9 pontos (42,3% FG, 71,4% FT) e 4,8 rebotes em 21,8 minutos por partida nos playoffs.

VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e os rumores sobre o Spurs

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 29/06/2016, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Todos sabem que essa notícia é péssima, pensando no futuro.

  2. Ultima temporada de um doas maiores jogadores, para mim uma lenda. Merece uma grande despedida por tudo o que fez e para fechar com chave de ouro o sexto anel!

  3. Ele vai ficar pra última temporada e se aposentar junto com o Manu em 2017, tem lenha pra queimar ainda, só que seria bom o Spurs trazer outro pivô pra ir revezando com ele…

  4. grande pivô um dos melhores atuar na NBA não foi pra o prémio d MVP na última temporada por causa d idade

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s