Kevin Durant deve fazer reunião com o Spurs

https://i2.wp.com/i689.photobucket.com/albums/vv251/peskinha/barras/glauber-noticias.jpg

Dias depois do Draft, abre-se no dia 1º de julho o mercado de agentes livres da NBA, e a temporada de rumores sobre contratações esquenta. Nesta offseason, o San Antonio Spurs está no meio da grande movimentação do mercado. De acordo com Marc Stein, jornalista da ESPN, a franquia texana, assim como Golden State Warriors e Oklahoma City Thunder, é uma das que já marcaram uma reunião com Kevin Durant, principal estrela disponível.

Futuros companheiros? Chance existe (Layne Murdoch/NBAE/Getty Images)

Assim como aconteceu na offseason anterior, na briga por LaMarcus Aldridge, o alvinegro deve enviar ao encontro de Durant o técnico Gregg Popovich e o ala-pivô Tim Duncan para persuadi-lo a deixar o Oklahoma City Thunder e se juntar ao Spurs. Caso a contratação seja concretizada, a franquia San Antonio pode ter de se livrar de alguns contratos maiores, como os de Danny Green ou Boris Diaw e Patty Mills, para viabilizar o negócio.

VAIVÉM: Veja quem chega, quem sai e os rumores sobre o Spurs

Sobre Glauber da Rocha

Estudante de Direito e torcedor do San Antonio Spurs desde 2007

Publicado em 25/06/2016, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Seria um sonhe ter Durant. Pode mandar embora Green, Diaw, West e o sarará ruim pra caramba do Bonner. Junta todos esses e não dá a metade do Durant.

  2. Que sonhooo… Trazer Durant e se livrar de green ainda, mais sonho se nos livrassemos do Parker TB.
    Eu acho que ele vai permanecer no thunder.

  3. Galera, seria uma ótima contratação. O que me preocupa são as dispensas, como foi dito Matt Bonner já passou da hora de sair, quase não entra, apesar de ter um bom arremesso de 3pts. David West provavelmente deve sair, agradeço por tudo o que fez, mas a idade está chegando. Danny Green ofensivamente nessa temporada foi um desastre, muito abaixo do que esperávamos, porém defensivamente ele foi bem, acho que não deve sair. Sobre Boris Diaw na minha opinião seria perda, apesar de os minutos em quadra terem diminuído ele ajuda muito, sabe jogar. Outra preocupação é Patty Mills, seria uma grande perda dispensá-lo, ele ajuda muito, precisamos muito dele no time, sempre entra com vontade, tem ótimo arremesso, defende muito. Vamos esperar para ver, até porque nessa temporada Tim Duncan merece uma despedida de gala e vai jogar mesmo que em menor intensidade, e temos que renovar com o Ginobili, precisamos dele!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s