Aldridge está fora da Olimpíada do Rio

O San Antonio Spurs terá um representante a menos na Olimpíada do Rio de Janeiro. Segundo Marc Stein, jornalista da ESPN americana, LaMarcus Aldridge resolveu desistir da competição para tratar a lesão na mão que limitou seu desempenho nos playoffs deste ano.

Aldridge na seleção? Não em 2016… (Reprodução/nba.nbcsports.com)

Ex-jogador do Portland TrailBlazers, Aldridge acaba de completar sua primeira temporada com a camisa do Spurs. Nela, obteve médias de 18 pontos e 8,5 rebotes em 30,6 minutos por jogo na fase de classificação e 21,9 pontos e 8,3 rebotes em 33,7 minutos por partida nos playoffs.

Aldridge havia sido pré-convocado para a seleção americana ao lado de Kawhi Leonard. O ala do Spurs, até o momento, continua com chances de jogar no Rio. Vale lembrar que os dois astros da franquia texana foram eleitos para os times ideais da temporada.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 06/06/2016, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s