Spurs (2) vs Thunder (2) – Semifinal do Oeste

leo-prejogo

San Antonio Spurs vs Oklahoma City Thunder – Semifinal da Conferência Oeste

Data: 10/05/2016

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,31 (favorito) vs 3,48 Thunder

Após um difícil – e doloroso – revés fora de casa, o San Antonio Spurs volta ao AT&T Center para tentar retomar a liderança na série contra o Oklahoma City Thunder, válido pela semifinais da Conferência Oeste. Até aqui, é o jogo mais decisivo do time nos playoffs.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na série (2-2)

30/04/2016 – Spurs 124 x 92 Thunder

Um verdadeiro atropelamento. Com 38 pontos e seis rebotes de LaMarcus Aldridge, o Spurs não tomou conhecimento do Thunder e venceu o primeiro jogo da série, no AT&T Center.

02/05/2016 – Spurs 97 x 98 Thunder

LaMarcus Aldridge deu novo show no AT&T Center, com 41 pontos, 8 rebotes e três assistências, mas dessa vez o Thunder levou a melhor após fim conturbado.

06/05/2016 – Spurs 100 @ 96 Thunder

Em dia decisivo de Kawhi Leonard, que anotou 31 pontos, 11 rebotes – um deles fundamental na reta final – e três assistências, o Spurs venceu em Oklahoma e retomou o mando.

08/05/2016 – Spurs 97 x 111 Thunder

Além de estar em péssimo dia, o Spurs viu Kevin Durant fazer partida fora do comum. Foram 41 pontos, que garantiram a vitória a um Thunder que soube punir os erros do alvinegro.

sanantoniospurskawhi

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Kawhi Leonard fez bom jogo defensivo na derrota de domingo, mas precisa melhorar ofensivamente. Nulo no último período, ele fez falta demais ao ataque de Spurs.

okci.png

PG – Russell Westbrook

SG – Andre Roberson

SF – Kevin Durant

PF – Serge Ibaka

C – Steven Adams

Fique de Olho – Kevin Durant é do tipo de jogador imparável, mas que pode ser bem diminuído. Principal válvula de escape do Thunder, aos poucos retoma 100% suas condições físicas e técnicas após uma temporada conturbada pelas lesões no ano passado.

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 10/05/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Hoje é tudo ou nada. Espero que o time entre com gás e uma defesa muito mais forte para vencermos essa dura batalha.
    Go Spurs!

  2. Que sonho se o KD viesse pros Spurs. Será que isso tem realmente boas chances de acontecer? Se formos eliminados pelo time dele talvez seja impossivel.

  3. Kevin durant no spurs? Deixem o cara pra la, spurs nao é time de fominha coast to coast…melhor ganhar dele sendo spurs,do que mexer na cabeça do cara,deixa pra la .
    O assunto é hoje,ganhar hoje! Deixem kd pra la,nada a ver com a camisa …nada .

    • Durant joga muito gostaria dele no Spurs sim. Se ele não jogar dessa forma no OKC o time não anda no Spurs jogaria mais leve. Mas acho que ele não vem para os Spurs.

      • Pode querer,eu quero ele la lonjão,menor interesse num entregador de quentinha que come tudo sozinho . Rsrsrd to fora.

  4. Spurs forte na defesa e matador no ataque espero que amanhã esteja feliz com uma vitória da franquia do texas..

  5. Alex jose dos Santos

    A verdade que é um time que amarelou no final em 3 minutos a vantagem sumiu lamarcus só acertou lance livre nas horas que era pra matar em baixo do aro ele consiguia si superar é triste dominar o jogo e no final perder
    A verdade que hoje foii o fim para os spurs não dá mais :(

    • O Spurs que queremos e conhecemos foi o do jogo 1.. Ofensivo, defendendo bem..
      Do jogo 2 em diante não, time disperso, sem emoção e dependendo de talentos individuais.. Coisa que não é nossa característica.. Como dizem os caras da ESPN, acho que vaca deitou… Os jogos 2, 4 e 5 foram vergonhosos.. Principalmente os jogos 4 e 5, dominamos o jogo, nos mantemos na frente até o último quarto, e ai o time desaparece.. Tenho certeza que se jogasse com pouco mais de vontade e continuasse no mesmo ritmo, faríamos 4 x 0 ou 4 x 1 no máximo..
      Maaas.. Digamos que um milagre aconteça e avancemos para final.. Com esse jogo é impossível vencer os GSW…
      Vou torcer pros Cavs.. é o jueito

  6. Existem mil e uma coisas para apontar, nada justifica essa desmotivação do ultimo quarto, infelizmente estamos sofrendo com esse ultimo quarto, ontem eu me lembrei do jogo 4, e a história se repetiu novamente. a falta de vontade do garrafão é muito grande, não é possível os caras pegarem tantos rebotes ofensivos como eles pegam, tudo é questão de posicionamento, o garrafão esta muito sem vontade, enquanto o time do OKC tem muita vontade os caras brigam demais, isso faz a diferença. LA quase não apareceu no ultimo quarto quando mais precisávamos dele, tivemos chances, mas entregamos a paçoca de novo, perder da forma que perdemos é mais doloroso. Pop precisa mudar a estratégia, coloca o Boban pra começar jogando, pelo menos na altura tem vantagem pra pegar uns bons rebotes ofensivos, alias, os jogadores precisam daquele esporro bem dado pra ter mais vontade em quadra, e fazer como fizemos no primeiro jogo, espero muito que quinta feira as coisas mudem, sempre temos a vantagem e no ultimo quarto temos um blackout.

    • kkkkkk. Falei aqui que não iriam nem passar pela semi, teve gente me chamando de modinha, que não entendo nada de NBA. Agora, cadê vcs, onde está o poderoso Spurs? Acorda galera, 15/16 é Warriors na cabeça!

  7. James não entendi cara, se vc torce para o Golden State o que faz aqui? O poderoso Spurs vai sempre continuar. Pro warrios ser “campeão” tem que passar muita coisa ainda. Este tipo de atitude é de torcedor modinha Curryzete.

  8. Antonio carlos nogueira

    Ainda não acabou a série, tá difícil mais tem jogo, ganhando ou perdendo sou Spurs e desde 1993.

  9. Ainda acredito pois já ganhamos lá dentro… Todos os jogos agente deixa escapar a vantagem no final isso complica a série… Por que só a dupla L.A e K.L não adianta.. Green jogou bem mais tem que jogar bem todos os jogos assim como Parker que agora está jogando muito principalmente nos últimos 2 jogos… Go Spurs pra cima deles…

  10. Acho que o problema é a alto confiança, o spurs entrou achando que ja estava ganho podemos ver um time um pouco dorminhoco sem girar muito a bola que é o seu maior triunfo, torce queo time acorde e va pra cima deles pois se não vai ser uma decepção muito grande depois de uma temporada expetacular.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s