Spurs (1) @ (1) Thunder – Semifinal do Oeste

San Antonio Spurs @ Oklahoma City Thunder – Semifinal da Conferência Oeste

Data: 06/05/2016

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: Chesapeake Energy Arena

Na TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,75 (favorito) @ Thunder 2,09

Derrotado no jogo 2, disputado no AT&T Center, o San Antonio Spurs cai na estrada para tentar recuperar o mando de quadra na série contra o Oklahoma City Thunder e tentar vencer ao menos uma das duas partidas disputadas na casa do adversário – a primeira acontece nesta sexta-feira. Nenhum time deve ter desfalques para o confronto.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na série (1-1)

30/04/2016 – Spurs 124 x 92 Thunder

Um verdadeiro atropelamento. Com 38 pontos e seis rebotes de LaMarcus Aldridge, o Spurs não tomou conhecimento do Thunder e venceu o primeiro jogo da série, no AT&T Center.

02/05/2016 – Spurs 97 x 98 Thunder

LaMarcus Aldridge deu novo show no AT&T Center, com 41 pontos, 8 rebotes e três assistências, mas dessa vez o Thunder levou a melhor após fim conturbado.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de Olho – No primeiro jogo da série, Kawhi Leonard anotou 25 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, e o Spurs bateu facilmente o Thunder. No segundo, foram 14 pontos, sete rebotes, três assistências, dois roubos de bola e dois tocos para o ala, que viu o alvinegro perder. Prova de que sua produção ofensiva pode ser a chave para um triunfo fora de casa.

PG – Russell Westbrook

SG – Andre Roberson

SF – Kevin Durant

PF – Serge Ibaka

C – Steven Adams

Fique de Olho – Peça importante na defesa do Thunder, Steven Adams tem contribuído surpreendente bem com o ataque do time na série contra o Spurs, recebendo assistências de Wesbtrook e Durant. Suas médias, que foram de oito pontos e 6,7 rebotes por jogo na temporada regular, viraram 10,5 pontos e 13,5 rebotes por exibição diante do alvinegro.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 06/05/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Excelente momento para cada time definir o que é,pois houve um abismo tecnico de um jogo a outro até aqui . Foi assombroso tanto o primeiro quango o segundo,ainda mais pelo placar de 1 ponto,mas com a pontuaçao do okc,na linha da defesa preto e prata. A cara do okc era de incredulidade , de moleques revoltados e a do spurs,de gente inteligente contestada. Nao enxergo um tim. Em okc,espero que aconteça outro fator sorte e que meu time seja aquele que fez historia .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s