Spurs (65-15) @ Thunder (55-26) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Oklahoma City Thunder – Temporada Regular

Data: 12/04/2016

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,15 (favorito) vs Thunder 5,55

Após perder a invencibilidade dentro de casa ao ser derrotado pelo Golden State Warriors por 92 a 86, o San Antonio Spurs recebe o Oklahoma City Thunder no AT&T Center na noite desta terça-feira (12) para sua penúltima partida na temporada regular. Ambos os times já estão classificados para os playoffs da Conferência Oeste. O time texano ainda deve ter alguns desfalques, como Boris Diaw, no departamento médico, e Tim Duncan, poupado no último jogo para poder disputar a pós-temporada em alto nível. A equipe visitante, por sua vez, deve vir com força total, incluindo Russell Westbrook, que coleciona triple-doubles no campeonato e passado o antigo recordista na estatística, Magic Johnson, ao atingir 18 nesta campanha.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-2)

28/10/2015 – Spurs 106 @ 112 Thunder

Com falha decisiva de Danny Green no quarto período, o Spurs, jogando na casa do adversário, foi derrotado pelo Thunder. Kawhi Leonard, com 32 pontos, oito rebotes e três roubadas de bola, foi o destaque do alvinegro na ocasião.

12/03/2016 – Spurs 93 x 85 Thunder

O Spurs não tomou conhecimento do jovem time do Thunder e manteve a sua invencibilidade em casa, completando um ano sem perder no AT&T Center. O destaque da partida foi Kawhi Leonard, com 26 pontos, sete rebotes e três roubadas de bola.

26/03/2016 – Spurs 92 x 111 Thunder

Na última vez em que as equipes se encontraram, o Spurs foi com a equipe mista até Oklahoma City e acabou saindo de lá com a derrota. Destaque para David West com 17 pontos, seis rebotes e três assistências, e Jonathon Simmons, com 17 pontos.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – David West

Fique de Olho – LaMarcus Aldridge deixou o Portland Trail Blazers e assinou com o Spurs com um simples objetivo: ser campeão. Assim, se tornou um dos principais jogadores da franquia e é um dos destaques, ao lado de Kawhi Leonard, de olho em resultados importantes. Com a provável ausência de Tim Duncan, o garrafão ganha um novo protagonista.

PG – Russell Westbrook

SG – Andre Roberson

SF – Kevin Durant

PF – Serge Ibaka

C – Steven Adams

Fique de Olho – Impossível falar sobre o Thunder sem falar sobre Russell Westbrook. Fica até difícil dizer quem é mais importante, se ele ou Kevin Durant. O que destaca o armador de seu colega são os triple-doubles: já são 18 nesta temporada, fazendo-o passar ninguém menos do que Magic Johnson nessa segunda-feira, na vitória sobre o Los Angeles Lakers.

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br)

Publicado em 12/04/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s