Spurs (65-14) vs Warriors (71-9) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Golden State Warriors – Temporada Regular

Data: 10/04/2016

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,45 (favorito) vs Warriors 2,77

A possibilidade de terminar a temporada regular invicto como mandante e se tornar o primeiro time da história da NBA a alcançar essa marca enfim enfrenta seu maior obstáculo. Neste domingo, o San Antonio Spurs recebe ninguém menos do que o Golden State Warriors, melhor time do campeonato e com chances de se tornar o melhor de todos os tempos na fase de classificação. Para o desafio, o alvinegro segue sem Boris Diaw, afastado por conta de uma lesão no quadril. Do lado dos visitantes, Kevon Looney é a única baixa.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-2)

26/01/2016 – Spurs 90 @ 120 Warriors

Uma surra: essa é a única definição. Em uma das partidas mais esperadas da temporada, o Warriors não tomou conhecimento dos texanos, impondo um resultado vexatório.

20/03/2016 – Spurs 87 vs 79 Warriors

O jogo que talvez deixou o campeonato ainda em aberto. O Spurs, em seus domínios, mostrou que é capaz de frear o ímpeto dos comandados de Steve Kerr, anulando as bolas de três de Stephen Curry, que acertou uma das 12 que tentou, e dando esperanças de um possível título desta temporada para os torcedores do alvinegro de San Antonio.

07/04/2016 – Spurs 101 @ 112 Warriors

Já sem Boris Diaw, machucado, o Spurs não teve o mesmo sucesso contendo Curry e voltou a ser derrotado pelo Warriors em Oakland. Kawhi Leonard, com 23 pontos, se destacou.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – Na única vez que o Spurs derrotou o Warriors na temporada, Tim Duncan saiu do banco de reservas e teve papel reduzidíssimo. Tudo bem que o adversário estava sem Andrew Bogut, mas o fato de The Big Fundamental não ter sido poupado da derrota para o Denver Nuggets pode dar a entender que a estratégia será a mesma neste domingo. Na temporada, o ala-pivô tem médias de 8,5 pontos e 7,3 rebotes em 25 minutos por exibição.

PG – Stephen Curry

SG – Klay Thompson

SF – Harrison Barnes

PF – Draymond Green

C – Andrew Bogut

Fique de olho – Sem Diaw, o Spurs não terá nenhum jogador com as características ideais para marcar Draymond Green, o que pode fazer a diferença. Na temporada, o ala-pivô do Warriors tem médias de 14 pontos, 9 6 rebotes e 7,4 assistências em 34,7 minutos por jogo.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 10/04/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s