Spurs (65-14) vs Warriors (71-9) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Golden State Warriors – Temporada Regular

Data: 10/04/2016

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,45 (favorito) vs Warriors 2,77

A possibilidade de terminar a temporada regular invicto como mandante e se tornar o primeiro time da história da NBA a alcançar essa marca enfim enfrenta seu maior obstáculo. Neste domingo, o San Antonio Spurs recebe ninguém menos do que o Golden State Warriors, melhor time do campeonato e com chances de se tornar o melhor de todos os tempos na fase de classificação. Para o desafio, o alvinegro segue sem Boris Diaw, afastado por conta de uma lesão no quadril. Do lado dos visitantes, Kevon Looney é a única baixa.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-2)

26/01/2016 – Spurs 90 @ 120 Warriors

Uma surra: essa é a única definição. Em uma das partidas mais esperadas da temporada, o Warriors não tomou conhecimento dos texanos, impondo um resultado vexatório.

20/03/2016 – Spurs 87 vs 79 Warriors

O jogo que talvez deixou o campeonato ainda em aberto. O Spurs, em seus domínios, mostrou que é capaz de frear o ímpeto dos comandados de Steve Kerr, anulando as bolas de três de Stephen Curry, que acertou uma das 12 que tentou, e dando esperanças de um possível título desta temporada para os torcedores do alvinegro de San Antonio.

07/04/2016 – Spurs 101 @ 112 Warriors

Já sem Boris Diaw, machucado, o Spurs não teve o mesmo sucesso contendo Curry e voltou a ser derrotado pelo Warriors em Oakland. Kawhi Leonard, com 23 pontos, se destacou.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – Na única vez que o Spurs derrotou o Warriors na temporada, Tim Duncan saiu do banco de reservas e teve papel reduzidíssimo. Tudo bem que o adversário estava sem Andrew Bogut, mas o fato de The Big Fundamental não ter sido poupado da derrota para o Denver Nuggets pode dar a entender que a estratégia será a mesma neste domingo. Na temporada, o ala-pivô tem médias de 8,5 pontos e 7,3 rebotes em 25 minutos por exibição.

PG – Stephen Curry

SG – Klay Thompson

SF – Harrison Barnes

PF – Draymond Green

C – Andrew Bogut

Fique de olho – Sem Diaw, o Spurs não terá nenhum jogador com as características ideais para marcar Draymond Green, o que pode fazer a diferença. Na temporada, o ala-pivô do Warriors tem médias de 14 pontos, 9 6 rebotes e 7,4 assistências em 34,7 minutos por jogo.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 10/04/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s