Spurs (65-13) @ Nuggets (32-47) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Denver Nuggets – Temporada Regular

Data: 08/04/2016

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: Pepsi Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,71 (favorito) @ Nuggets 2,15

Um dia após perder para o Golden State Warriors em Oakland, o San Antonio Spurs volta à quadra, de novo fora de casa, e encara o Denver Nuggets. Por se tratar de um back-to-back e pela proximidade de mais um duelo com os californianos, que acontece domingo, no AT&T Center, espera-se que Gregg Popovich poupe jogadores no Colorado. A única certeza é a ausência de Boris Diaw, afastado por conta de uma lesão no quadril. O time da casa, por sua vez, tem Danilo Gallinari e Wilson Chandler como baixas e Darrell Arthur como dúvida.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-0)

27/11/2015 – Spurs 91 @ 80 Nuggets

O Spurs contou com atuação completíssima de Kawhi Leonard, com 25 pontos, sete rebotes, seis assistências, cinco tocos e quatro roubadas de bola, para bater o Nuggets em Denver.

26/12/2015 – Spurs 101 x 86 Nuggets

Novamente com destaque para Kawhi Leonard, que contribuiu com 20 pontos, cinco rebotes, cinco assistências e duas roubadas de bola, o Spurs voltou a vencer o Nuggets no único confronto entre as duas equipes disputado no AT&T Center nesta temporada.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green/Kevin Martin

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – Caso Popovich decida poupar jogadores, Kevin Martin pode ganhar minutos valiosos para aprender melhor o sistema do Spurs rumo aos playoffs. Nos 12 jogos que fez pelo time desde que chegou, obteve 5,5 pontos e 1,5 rebotes em 14,7 minutos por noite.

PG – Emmanuel Mudiay

SG – Gary Harris

SF – Jakarr Sampson

PF – Kenneth Faried

C – Nikola Jokic

Fique de olho – Uma das jovens promessas do Nuggets, Nikola Jokic fez alguns grandes jogos na temporada e pode dar trabalho, especialmente se Tim Duncan for poupado. O pivô tem médias de 9,8 pontos e 6,8 rebotes em 21,2 minutos por exibição no campeonato.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 08/04/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s