Spurs (64-12) @ Jazz (39-38) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Utah Jazz – Temporada Regular

Data: 05/04/2016

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: Vivint Smart Home Arena

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,61 (favorito) @ Jazz 2,34

Três dias após bater o Toronto Raptors e se isolar como dono do melhor início como mandante da história, o San Antonio Spurs visita o Utah Jazz na possível prévia de uma série de primeira fase dos playoffs de 2016, já que a equipe de Salt Lake City briga pelas últimas vagas da Conferência Oeste. Boris Diaw, com lesão no quadril, é desfalque no alvinegro. O time da casa, por sua vez, tem Dante Exum como baixa e Alec Burks como dúvida.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (3-0)

14/12/2015 – Spurs 118 x 81 Jazz

Contando com 22 pontos e sete rebotes de Kawhi Leonard e 18 pontos e oito rebotes de LaMarcus Aldridge, o Spurs não teve dificuldades para atropelar o Jazz jogando no AT&T Center no primeiro confronto dos dois times nesta temporada.

06/01/2016 – Spurs 123 x 98 Jazz

No segundo encontro das equipes na temporada, o Spurs atropelou o Jazz. O veterano Tim Duncan foi o destaque da partida, com 18 pontos, oito rebotes e seis assistências. Kawhi Leonard fez 15 pontos, e David West adicionou 14 pontos e 13 rebotes.

25/02/2016 – Spurs 96 @ 78 Jazz

Em meio à já tradicional Rodeo Road Trip, o Spurs contou com 29 pontos, cinco rebotes, três assistências e três roubadas de bola de Kawhi Leonard para vencer o Jazz no primeiro confronto entre as duas equipes disputado em Utah nesta temporada.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard/Kyle Anderson

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – Jogando cada vez melhor, Kyle Anderson parece, aos poucos, garantir seu lugar na rotação do Spurs, já que, na vitória sobre o Raptors, fez parte da segunda unidade, enquanto Kevin Martin nem sequer entrou em quadra. Na temporada, o ala segundanista tem médias de 4,3 pontos e 2,8 rebotes em 15,3 minutos por exibição.

PG – Shelvin Mack

SG – Rodney Hood

SF – Gordon Hayward

PF – Derrick Favors

C – Rudy Gobert

Fique de olho – Contratado com a temporada em andamento, Shelvin Mack logo se destacou e assumiu o ponto de titular, que antes pertencia ao brasileiro Raulzinho. Pelo Jazz, o armador tem médias de 12,4 pontos, 5,7 assistências e 3,9 rebotes em 30,9 minutos por jogo.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 05/04/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s