Spurs (64-12) @ Jazz (39-38) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Utah Jazz – Temporada Regular

Data: 05/04/2016

Horário: 22h00 (Horário de Brasília)

Local: Vivint Smart Home Arena

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,61 (favorito) @ Jazz 2,34

Três dias após bater o Toronto Raptors e se isolar como dono do melhor início como mandante da história, o San Antonio Spurs visita o Utah Jazz na possível prévia de uma série de primeira fase dos playoffs de 2016, já que a equipe de Salt Lake City briga pelas últimas vagas da Conferência Oeste. Boris Diaw, com lesão no quadril, é desfalque no alvinegro. O time da casa, por sua vez, tem Dante Exum como baixa e Alec Burks como dúvida.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (3-0)

14/12/2015 – Spurs 118 x 81 Jazz

Contando com 22 pontos e sete rebotes de Kawhi Leonard e 18 pontos e oito rebotes de LaMarcus Aldridge, o Spurs não teve dificuldades para atropelar o Jazz jogando no AT&T Center no primeiro confronto dos dois times nesta temporada.

06/01/2016 – Spurs 123 x 98 Jazz

No segundo encontro das equipes na temporada, o Spurs atropelou o Jazz. O veterano Tim Duncan foi o destaque da partida, com 18 pontos, oito rebotes e seis assistências. Kawhi Leonard fez 15 pontos, e David West adicionou 14 pontos e 13 rebotes.

25/02/2016 – Spurs 96 @ 78 Jazz

Em meio à já tradicional Rodeo Road Trip, o Spurs contou com 29 pontos, cinco rebotes, três assistências e três roubadas de bola de Kawhi Leonard para vencer o Jazz no primeiro confronto entre as duas equipes disputado em Utah nesta temporada.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard/Kyle Anderson

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – Jogando cada vez melhor, Kyle Anderson parece, aos poucos, garantir seu lugar na rotação do Spurs, já que, na vitória sobre o Raptors, fez parte da segunda unidade, enquanto Kevin Martin nem sequer entrou em quadra. Na temporada, o ala segundanista tem médias de 4,3 pontos e 2,8 rebotes em 15,3 minutos por exibição.

PG – Shelvin Mack

SG – Rodney Hood

SF – Gordon Hayward

PF – Derrick Favors

C – Rudy Gobert

Fique de olho – Contratado com a temporada em andamento, Shelvin Mack logo se destacou e assumiu o ponto de titular, que antes pertencia ao brasileiro Raulzinho. Pelo Jazz, o armador tem médias de 12,4 pontos, 5,7 assistências e 3,9 rebotes em 30,9 minutos por jogo.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 05/04/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s