Spurs (58-10) vs Warriors (62-6) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Golden State Warriors – Temporada Regular

Data: 19/03/2016

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: SporTV

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,62 (favorito) vs Warriors 2,30

Pela primeira vez na temporada, o Golden State Warriors visita o San Antonio Spurs em um dos jogos mais esperados do campeonato até aqui. O alvinegro saiu vencedor das últimas 43 partidas que disputou no AT&T Center, incluindo as 34 primeiras desta campanha, e superou o time de Oakland nos 32 últimos duelos que acontrceram no Texas. Nesse sábado, as invencibilidades serão colocadas à prova contra uma das melhores equipes da história da NBA. Para o difícil confronto, os donos da casa devem ter todo o elenco à disposição do técnico Gregg Popovich. Os visitantes, por sua vez, terão de lidar com os desfalques de Andre Iguodala, Kevon Looney, Andrew Bogut e Festus Ezeli, todos machucados.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (0-1)

26/01/2016 – Spurs 90 @ 120 Warriors

Sem contar com Tim Duncan, lesionado, o Spurs foi atropelado pelo Warriors na Califórnia no primeiro duelo entre as duas equipes na temporada. Kawhi Leonard, com 16 pontos, cinco rebotes e duas roubadas de bola, foi o destaque do alvinegro na ocasião.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – A presença de Tim Duncan no time titular do Spurs faz os torcedores do time texano acreditarem que o resultado pode ser diferente em relação ao primeiro duelo com o Warriors no campeonato. Até aqui, na temporada, o ídolo da torcida de San Antonio tem médias de 8,5 pontos e 7,4 rebotes em 25 minutos por exibição.

PG – Stephen Curry

SG – Klay Thompson

SF – Harrison Barnes

PF – Draymond Green

C – Anderson Varejão

Fique de olho – As ausências de Andrew Bogut e Festus Ezeli devem fazer com que Anderson Varejão comece a partida como pivô titular do Warriors. Desde que foi contratado pelo time, o brasileiro tem médias de 3,2 pontos e 2,5 rebotes em nove minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 19/03/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Aguardo um excelente jogo! E acho que o caminho mais correto pro Spurs, é fazer uma defesa sufocante, mas focando em cortar as linhas de passe do warriors, e se tivermos um bom aproveitamento nos arremessos e usando bastante Aldridge e Timmy, acredito numa vitória hoje, tomara que o público jogue junto e faça bastante barulho nos ouvidos do curry, Vareja e cia…quero ver se o cabeludo segura a onda de marcar o Duncan hj…

  2. Gabriel sampa

    ganhamos !!! Pra tudo se tem um jeito quando se tem pop !

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s