Spurs (53-9) @ Pacers (33-30) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Indiana Pacers – Temporada Regular

Data: 07/03/2016

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: Bankers Life Fieldhouse

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,32 (favorito) @ Pacers (3,45)

Depois de derrotar o Sacramento Kings em casa com protagonismo de Manu Ginobili, o San Antonio Spurs volta para a estrada, desta vez para encarar o Indiana Pacers. O time texano teve, no último jogo, baixas importantes como LaMarcus Aldridge, com dores de cabeça, e Tim Duncan e Danny Green, poupados. Por outro lado, o argentino, afastado desde o dia 3 de fevereiro por conta de uma lesão nos testículos, retornou e assumiu o controle da desfalcada equipe. O ala-armador contribuiu com 22 pontos em somente 15:26 minutos. Não podemos deixar de fora Kawhi Leonard, que vem se destacando nesta temporada e, no compromisso, foi responsável por 25 pontos, 13 rebotes e seis assistências. Pelo lado dos mandantes, o ala Paul George, que ficou um tempo afastado devido a uma lesão na perna, voltou e voltou bem. O astro assumiu o papel de franchise player e tem brilhado nas vitórias da franquia que, apesar da sétima posição na Conferência Leste, ainda não está garantida nos playoffs.

Confrontos da temporada (1-0)

21/12/2015 – Spurs 106 x 92 Pacers

No primeiro confronto da temporada, deu Spurs. No AT&T Center, destaque para Kawhi Leonard que anotou 24 pontos, seis rebotes rebotes e cinco assistências. Tony Parker conferiu 15 pontos e quatro assistências, e Boris Diaw somou 14 pontos e oito rebotes.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF LaMarcus Adridge

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Nesta temporada, ficou fácil falar de Kawhi Leonard. O ala tem feito sua melhor campanha na NBA, sendo até pré-convocado para a seleção norte-americana que disputará a Olimpíada do Rio. O duelo contra Paul George será um desafio para o astro do Spurs. Na temporada, suas médias são de cerca de 20 pontos e seis rebotes por exibição.

PG – George Hill

SG – Monta Ellis

SF – Paul George

PF Myles Turner

C – Ian Mahinmi

Fique de Olho – Paul Geroge sofreu uma séria lesão na perna, o que o manteve afastado das quadras por um longo peíodo. Porém, o ala voltou com tudo e mortal nos arremessos do perímetro. Na última partida, converteu lances livres que deram a vitória ao Pacers em cima do Washington Wizards por 100 a 99, e saiu de quadra com 38 pontos e seis rebotes.

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Ex-redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 07/03/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s