Sem McCallum, Spurs fecha com Miller; Martin na mira

O San Antonio Spurs faz as últimas movimentações no elenco de olho nos playoffs desta temporada. De acordo com relatos da imprensa americana, a franquia texana acertou com Andre Miller, dispensou Ray McCallum e tem interesse na contratação de Kevin Martin.

Miller e Martin com a camisa do Wolves (Reprodução/alvinet.com)

Segundo Shams Charania, Miller, que acaba de ser dispensado pelo Minnesota Timberwolves, tem um acordo para reforçar o Spurs. Na temporada, o armador, de 39 anos de idade, disputou 26 partidas, com médias de 3,4 pontos e 2,2 assistências em 10,8 minutos por jogo.

Para abrir espaço em seu elenco e poder assinar com Miller, já que estava sob contrato com 15 jogadores, o Spurs decidiu dispensar Ray McCallum de acordo com reportagem de Adrian Wojnarowski. Na temporada, o armador havia entrado em quadra em 31 oportunidades pelo alvinegro, obtendo, em média, 2,2 pontos e 1,1 assistências em 8,3 minutos por exibição.

Mesmo com as transações, pode ser que o Spurs não pare por aí. De acordo com reportagem de Marc Stein, o Spurs tem interesse em Kevin Martin, que também pode ser dispensado pelo Wolves. Na temporada, o ala-armador apresenta médias de 10,6 pontos e 2,1 rebotes em 21,4 minutos por compromisso após 39 partidas disputadas.

Todas as transações precisam ser completadas até o dia 1º de março, data limite para que um jogador contratado seja inscrito e fique elegível durante os playoffs.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 29/02/2016, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Não gostei da “troca” do Ray McCallum, pelo Miller, não acrescentará absolutamente nada. Kevin Martin nos Spurs seria excelente, é um ótimo chutador, apesar de ser péssimo marcador, teria lugar na rotação.
    Meu sonho é ler aqui que o Danny Green foi dispensado.

  2. pauloricardo09

    Gosto muito do estilo de jogo do A.Miller, porém ele é mais um velho pra equipe, e eu acreditava numa melhora do Ray McCallum mesmo tendo pouquíssimo tempo de quadra…mas Popovich tem planos pro veterano armador, não sei quais mas alguma ideia ele deve ter, mas hoje só o vejo atuando se o Parker for poupado ou no garbage time…

  3. pauloricardo09

    Não vejo sentido nenhum no Spurs querer o K-Mart, ele é um bom arremessador mas não vinha bem no Wolves, e pode atrapalhar a evolução do Jonathan Simmons que tem rendido vindo do banco e do Kyle Anderson tbm, mas se for pro lugar do Butler até pode ser uma boa…

  1. Pingback: Spurs (50-9) vs Pistons (31-29) – Temporada Regular | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs (51-9) vs Pistons (31-30) – Nos playoffs | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s