Spurs (46-9) @ Suns (14-41) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Phoenix Suns – Temporada Regular

Data: 21/02/2016

Horário: 19h00 (Horário de Brasília)

Local: Talking Stick Resort Arena

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,04 (favorito) @ Suns 11,54

Dando sequência à edição deste ano da tradicional Rodeo Road Trip, na qual venceu três dos quatro jogos disputados até aqui, o San Antonio Spurs visita o Phoenix Suns neste domingo. A equipe texana segue sem Manu Ginobili e Matt Bonner, machucados, e tem Kawhi Leonard como dúvida. O time da casa, por sua vez, tem Eric Bledsoe, Brandon Knight, T.J. Warren e Alex Len como baixas e aguarda para ver se poderá contar com Tyson Chandler.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (3-0)

23/10/2015 – Spurs 94 vs 84 Suns

Com boa atuação de Kawhi Leonard, que anotou 24 pontos, 13 rebotes, quatro assistências e quatro roubadas de bola, o Spurs não teve dificuldades para bater o Suns no AT&T Center.

31/12/2015 – Spurs 112 x 79 Suns

No último dia do ano passado, o Spurs contou com 21 pontos e 12 rebotes de LaMarcus Aldridge para vencer o Suns facilmente em mais um confronto disputado no AT&T Center.

21/01/2016 – Spurs 117 @ 89 Suns

Contando com 21 pontos, três rebotes e três assistências de Kawhi Leonard, o Spurs não teve dificuldades para vencer o Suns no primeiro confronto no Arizona desta temporada.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kyle Anderson

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – Por conta das dores de Kawhi Leonard na panturrilha esquerda após o All-Star Game, Kyle Anderson começou como titular do Spurs nos últimos dois jogos da equipe texana. Até aqui, na temporada, suas médias são de 4,1 pontos e 2,3 rebotes em 13,7 minutos por exibição, números que sobem para 9,2 pontos e 4,2 rebotes em 26,8 minutos por compromisso nas cinco partidas em que faz parte do quinteto inicial do alvinegro.

PG – Archie Goodwin

SG – Devin Booker

SF – P.J. Tucker

PF – Jon Leuer/Kris Humphries

C – Tyson Chandler

Fique de olho – Kris Himphries acaba de ser adquirido na troca que mandou Markieff Morris para o Washington Wizards. Em seu primeiro jogo pela equipe de Arizona, deixou a quadra com 18 pontos, 12 rebotes e dois tocos em 27:12 minutos na derrota por 116 a 100 para o Houston Rockets. O ala-pivô pode até ser titular caso Chandler não possa atuar.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 21/02/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s