Spurs (42-8) vs Lakers (11-41) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Los Angeles Lakers – Temporada Regular

Data: 06/02/2016

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,04 (favorito) vs Lakers 11,79

Com um dos elencos mais fracos de sua história, o Los Angeles Lakers não tem muito o que comemorar na temporada. Sem brigar por absolutamente nada, o time viu este campeonato se tornar uma “turnê de despedida” para Kobe Bryant, que já anunciou sua aposentadoria ao término da temporada. Para a equipe texana, apesar das baixas de Manu Ginobili e Tim Duncan, qualquer coisa que não seja uma vitória tranquila seria uma grande zebra.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (2-0)

11/12/2015 – Spurs 109 x 87 Lakers

Contando com 24 pontos, 11 rebotes e três assistências de LaMarcus Aldridge, o Spurs não teve dificuldades para superar o Lakers no AT&T Center.

22/01/2016 – Spurs 108 x 95 Lakers

Kobe Bryant celebrava dez anos de sua lendária partida de 81 pontos, mas o Spurs frustrou o astro ao vencer o Lakers na Califórnia. Como no primeiro duelo da temporada, o triunfo veio facilmente. Manu Ginobili, com 20 pontos, e Kawhi Leonard, com 18, se destacaram.

Jonathon Simmons

PG – Tony Parker

SG – Danny Green/Jonathon Simmons

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – David West

Fique de olho – Com Manu Ginobili fora de combate por pelo menos quatro semanas após passar por uma cirurgia nos testículos na última quinta-feira, Jonathon Simmons deve ver seu tempo de quadra crescer neste período. Aos 26 anos de idade e em sua primeira temporada na NBA, o ala foi o último a garantir um lugar no elenco para a temporada 2015/2016, mas ganhou a confiança de Gregg Popovich e passou a regularmente participar da rotação. Registra médias de 5,9 pontos e 1,5 rebote em 13,8 minutos por exibição em 36 jogos.

Kobe Bryant

PG – Jordan Clarkson

SG – Louis Williams

SF – Kobe Bryant

PF – Julius Randle

C – Roy Hibbert

Fique de olho – Pela última vez, Kobe Bryant pisará, como jogador, em San Antonio. Acompanhar o último jogo de um dos maiores astros da história, por si só, já traria razões suficientes para ficar de olho no camisa 24. Mas além disso, o astro, de 37 anos, vive seu melhor momento na temporada, tendo embalado três partidas consecutivas anotando acima de 20 pontos (23, 38 e 27, respectivamente). E demorou, mas o ala-armador parece, finalmente, ter acertado a pontaria, já que nestas três partidas sustentou respeitáveis aproveitamentos de 44% nos arremessos de quadra e 50% nas bolas de três pontos, ante baixíssimos 35,5% e 27,6%, respectivamente, no geral da temporada.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 06/02/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s