Spurs (31-6) vs Knicks (18-19) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs New York Knicks – Temporada Regular

Data: 08/01/2016

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,04 (favorito) vs Knicks 11,17

O San Antonio Spurs ainda não sabe o que é perder em casa na temporada 2015/2016. Após 21 jogos disputados no AT&T Center, todos terminaram do mesmo jeito: com vitória do time alvinegro. A partida de número 22 será nesta sexta-feira, contra o New York Knicks, que tem oscilado bons e maus momentos na competição. Os nova-iorquinos, com 18 vitórias e 19 derrotas, aparecem em décimo na Conferência Leste e sonham em alcançar os playoffs. Já os texanos segue em voo de cruzeiro na segunda posição do Oeste e ainda não desistiu de alcançar o atual campeão Golden State Warriors na tabela.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (1-0)

02/11/2015 – Spurs 94 vs 84 Knicks

Com quatro dos cinco titulares pontuando em dígitos duplos e uma defesa eficiente, o Spurs não deu chances ao Knicks e arrancou a vitória em pleno Madison Square Garden. LaMarcus Aldridge, com 19 pontos, e Kawhi Leonard, com 18, foram os cestinhas.

Tony Parker

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – Com dores nos quadris, Tony Parker foi poupado das duas últimas partidas do Spurs. A ausência do francês, entretanto, foi mais uma precaução da comissão técnica, e a lesão, a princípio, não era grave. Portanto, após o tempo extra de descanso concedido, o camisa #9 é esperado para voltar à ação nesta sexta-feira.

Kristaps Porzingis

PG – Jose Calderon

SG – Arron Afflalo

SF – Carmelo Anthony

PF – Kristaps Porzingis

C – Robin Lopez

Fique de olho – Visto com desconfiança pela própria torcida nova-iorquina na noite do Draft, Kristaps Porzingis já conquistou os exigentes fãs dos Knicks e se tornou o novato sensação da temporada 2015/2016. Muitas vezes comparado a Dirk Nowitzki, o letão de 20 anos – e 2,22m de altura – acumula médias de 13,2 pontos, 7,9 rebotes e 1,9 bloqueios por jogo no campeonato, dando esperança de dias melhores para a tradicional equipe de Nova York.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 08/01/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s