Spurs (31-6) vs Jazz (15-19) – Alguém anotou a placa?!

https://i2.wp.com/content.sportslogos.net/logos/6/233/thumbs/827.gif123×98

Que noite para o San Antonio Spurs! O time voltou a jogar muito bem e não deu chances para a boa equipe do Utah Jazz, conseguindo a fácil vitória por 123 a 98, nessa quarta-feira (6), no AT&T Center. Foi simplesmente a 21ª vitória seguida do alvinegro jogando no ginásio em que não perdeu nenhum duelo na atual temporada. Vamos aos destaques do confronto.

Duncan foi o cestinha do Spurs (Reprodução/nba.com/spurs)

Times ganham jogos

Para chegar à 21ª vitória jogando em casa, o Spurs nem precisou do time completo. O armador Tony Parker e o pivô LaMarcus Aldridge foram poupados do duelo, mas nem isso impediu a superioridade do alvinegro Para tal feito ser obtido, nada menos do que oito atletas anotaram no mínimo dez pontos – cinco deles vindos do banco.

Leonard fez mais um bom jogo (Reprodução/nba.com/spurs)

Deixa com ele!

Tim Duncan segue dando show à parte, chocando quem espera a queda de produção devido à idade. Foram 18 pontos, oito rebotes e seis assistências para o cestinha do time no jogo e melhor homem em quadra. Nada mal para quem já é um quarentão!

Impressionando o chefe

Gregg Popovich é do tipo de treinador que dificilmente faz elogios públicos. Quando os faz, porém, sabemos que faz para quem merece muito. E, ao fim do duelo, ele não hesitou ao exaltar a equipe: “Era para ser um jogo muito difícil, nada de facilidade, mas os caras jogaram bem demais”, afirmou. Boa, time!

Centenário!

Pelo terceiro jogo consecutivo, o Spurs chegou à marca de 120 pontos. Um feito impressionante e que mostra que o time está cada vez mais entrosado, mesmo quando perde alguns titulares. A torcida da equipe de San Antonio começa a se empolgar…

Gr33n!

Por conta dos poupados, a pontuação da equipe acabou bem dividida. Mesmo assim, Danny Green apareceu pouco – mas com esse pouco, fez história. Com duas bolas de três convertidas, ele anotou apenas seis pontos no jogo, mas passou Bruce Bowen e agora é o segundo atleta com mais arremessos do tipo convertidas na história da franquia: 662. O líder é o ala-armador argentino Manu Ginobili, com nada menos do que 1.310.

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Tim Duncan – 18 pontos, oito rebotes e seis assistências

Kawhi Leonard – 15 pontos

David West – 14 pontos e 13 rebotes

Utah Jazz

Gordon Hayward – 18 pontos

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 07/01/2016, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Duncan monstro!

  2. WE ARE ROLLING!!!!!!

  3. O time vem jogando em alto nível! Mesmo sem Parker e Aldridge, vencemos bem o Jazz.

    Go Spurs!

  4. Meu lado de atleta e torcedora baba-ovo-mesmo, ta soltando fogos de alegria,pois é lindo ver a bola de basquete pintar o ar em vulto laranja,quando nas maos de preto e prata . Agora , a defesa levou 98 pontos,nada de muito alarmante,diante a atuação do ataque, acho que gregg vai dizer isso em algum momento.
    E o que dizer de um time,que mesmo sem dois titulares,mega importantes,seguram a onda desse jeito? E green,que segue quietinho na dele,só escrevendo teu nome no spurs,devagarinho? Alem dessa soma,boban+simmons,totalmente ja em entrosamento,com os demais spurtans…caraca,o jogo de ontem foi surreal,que nivel de basquete,na boa…
    Aos haters,de demais times,deem uma olhada do que é um time e aceitem : nao é só uma estrela que faz uma constelação.

  1. Pingback: Spurs (48-9) @ Jazz (28-28) – Temporada Regular | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs (64-12) @ Jazz (39-38) – Temporada Regular | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s