Spurs (28-6) vs Rockets (16-18) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Houston Rockets – Temporada Regular

Data: 02/01/2016

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,12 (favorito) vs Rockets 6,36

Vindo de três triunfos consecutivos – os três deles conquistados no AT&T Center, ginásio em que venceu as 19 partidas que fez até aqui na temporada -, o San Antonio Spurs segue em casa para receber o Houston Rockets e tentar manter a boa fase. A última derrota do alvinegro aconteceu justamente no confronto anterior entre os times, disputado na rodada de Natal. Para o clássico texano, os donos da casa devem contar com todo o elenco à disposição, já que Tim Duncan volta depois de perder três jogos por conta de dores no joelho direito. Os visitantes, por sua vez, têm o ala Sam Dekker como baixa.

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Confrontos na temporada (0-1)

25/12/2015 – Spurs 84 @ 88 Rockets

No Natal, os 20 pontos, sete rebotes, cinco roubadas de bola, quatro assistências e três tocos de Kawhi Leonard não foram o bastante para o Spurs vencer o Rockets fora de casa

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – Ao longo de dezembro, Kawhi Leonard converteu 50% dos seus arremessos de quadra, 50,8% dos seus tiros de três pontos e 91,0% de seus lances livres. Com isso, ele se tornou somente o quinto jogador da história da NBA a conseguir um mês com ao menos 50%, 50% e 90%, respectivamente: os outros quatro foram Kevin Durant, Steve Nash, Dana Barros (duas vezes) e Larry Bird. Até aqui, na temporada, o ala do Spurs tem médias de 20,8 pontos, 7,2 rebotes e 2,1 roubadas de bola em 33,4 minutos por exibição.

PG – Patrick Beverley

SG – James Harden

SF – Trevor Ariza

PF – Clint Capela

C – Dwight Howard

Fique de olho – Com 20 pontos, nove assistências e quatro rebotes, James Harden foi o destaque do Rockets na vitória sobre o Spurs no Natal. Até aqui, na temporada, suas médias são de 28,4 pontos, 6,8 assistências e 6,1 rebotes em 38 minutos por exibição.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 02/01/2016, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Sem desanimo hj, rocket pra mim só o original,red rocket :p!!!

  2. Antonio carlos nogueira

    Quando puderem por favor dar uma atualizada nos jogos, por ali sei quais jogos serão transmitidos e é bem legal de acompanhar. Grato.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s