Spurs (25-5) @ Rockets (15-15) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Houston Rockets – Temporada Regular

Data: 25/12/2015

Horário: 23h00 (Horário de Brasília)

Local: Toyota Center

TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,32 (favorito) @ Rockets 3,45

Com sete vitórias consecutivas, o San Antonio Spurs sustenta a melhor sequência de triunfos da NBA neste momento e, para tentar ampliá-la, visita o Houston Rockets, nesta sexta-feira, na tão esperada rodada de Natal. As duas equipes têm campanhas diferentes. Enquanto o time de Gregg Popovich aparece na vice-liderança da Conferência Oeste, o rival vive fase turbulenta, com direito à demissão do então técnico Kevin McHale, e ocupa apenas a sétima posição. Pouco para quem foi finalista de conferência no último campeonato. Porém, todo cuidado é pouco contra um rival que conta com James Harden e Dwight Howard em suas fileiras. Além do mais, como dizem por aí, clássico, é clássico, e vice-versa…

Clique aqui e compre seus ingressos para o jogo

Kawhi Leonard

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – LaMarcus Aldridge

C – Tim Duncan

Fique de olho – Jogar bem todas as noites. Este era o desafio imposto à Kawhi Leonard para que constasse no hall de estrelas de primeira grandeza da liga. E aos 24 anos de idade, o ala assumiu com personalidade a responsabilidade passada por Gregg Popovich para liderar a equipe preto e prata. Suas marcas de 21 pontos por partida, com direito a 47% nos tiros de 3 pontos são, disparadas, as melhores de sua carreira. Além do mais, o camisa #2 não deixou a peteca cair na defesa, sendo responsável, noite após noite, por marcar o melhor jogador do time adversário. Desta vez, a missão será parar James Harden.

https://i0.wp.com/content.sportslogos.net/logos/6/230/thumbs/8xe4813lzybfhfl14axgzzqeq.gifJames Harden

PG – Patrick Beverley

SG – James Harden

SF – Trevor Ariza

PF – Clint Capela

C – Dwight Howard

Fique de olho – A fase do Houston Rockets não é das melhores, mas James Harden faz sua melhor temporada da carreira em termos de números. Seus 28,8 pontos e 6,0 rebotes são as melhores médias em seus seis anos como profissional. Além disso, o “barba” contribui com 6,8 assistências e 1,7 roubo de bola por noite. Resta saber como irá se sair diante da marcação implacável de Kawhi Leonard, em duelo que promete ser quente.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 25/12/2015, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s